sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fic I Found You - Capitulo 11

3 temporada - cap 11 - Hot

Sorri , enquanto Louis beijava meu pescoço . Levei minhas mãos até o ziper de sua calça . E a tirei, e logo minhas mãos foram parar no elástico da box de Louis . Tirei a mesma. Louis deslizou as maos por meus corpo todo . Até parar no feicho do meu sutiã . Ele tirou o mesmo e deu leves beijos ali . E sua maos foram para o elástico de minha calcinha . Tirando ela . Suas maos deslizaram pela parte inferior de minha coxa direita e me pegou no colo . Assim entrando na banheira , ele sentou e me colocou em seu colo . Eu , sem um minuto deixei de beija-lo . Nossas intimidades estavam encostadas , porém ele ainda nao havia me penetrado . Louis logo deu inpulso e me penetrou . Assim eu gemi de prazer . Louis riu .
Voltei a beija-lo enquanto rebolava em seu membro , louis gemia baixo entre os beijos . A agua na banheira cobria apenas nossas intimidades . 
Paro de beijar Louis , me afasto e me apoio do outro lado da banheira , nao muito longe dele . Ele me olha em reprovação . 
Sorri maliciosamente e me aproximei sentando sobre meus joelhos.
Dei um selinho em Louis , depois em seu pescoço . E fiz uma trilha de beijos até seu membro . Ali depositei leves beijos em torno dele e suguei a pontinha . Olhei Louis , ele estava com a cabeça tombada gemendo baixo . Coloquei seu membro na boca e assim ficamos até Louis me olhar . Avisando que iria gozar . Nao paro, sinto o membro de Louis pulsar em minha boca e um liquido viscoso , grosso e salgado . O famoso "liquido branco" vir pra minha boca , enguli demostrando a Louis oque fiz . Ele me puxa e me beija . Logo sussura em meu ouvido . 
-safada
E volta a me beijar , sorrio .
Louis me penetra denovo . Eu gemo de prazer . E ele ri . Nao vejo graça em gemer . Você vê ? Eu nao , sinceramente , Louis é uma pessoa seriamente perturbada .
Gemi denovo , louis me beija e eu começo a rebolar por seu membro . Louis geme . E logo chegamos ao orgasmo juntos .
Sentei ao seu lado e suspirei de cansaso .
Continua...
----------------------------------------------------------------------
Bom , volto com mais  1 de IFY hj. E nao tenho tanta certeza se voltarei mais hj. Mais pra sim . SE deus quiser eu volo
BJs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário