sexta-feira, 10 de maio de 2013

FanFic I Found You

2 temporada - Capitulo 2 - sonho 

Cheguei ao aeroporto nervosa , compramos as 1ªs passagens pra Londres que tinham . Eram daqui 1h . Nesse tempo saímos pra comer alguma coisa . Paramos  num Starbucks . Pedi um cappuccino e rosquinhas . Harry pediu um sandwiche e suco . Zayn pediu mini rosquinhas e café . E comemos , durante 45mins voltei a ser a s/n de antes . Voltamos depressa . Chegamos já chamavam nosso voo . Andamos lentamente até o avião , e ali subimos . Fomos na 1ª classe . Sentei numas daquelas grandes poltronas com Zayn , Harry sentou nas outras do lado . Eu dormi a viagem toda , nesse período sonhei :
SONHO ON
Estava dentro de um taxi . Sozinha , o motorista estava indo rápido . Eu estava desesperada , pra ir MAIS rápido .
Eu- por favor mais rápido !
Taxista- pode deixar
Ouvi o barulho do acelerador do simples carro . Chegamos em 5mins . Paramos em frente há uma igreja , avistei Harry e Zayn como padrinhos . Desesperadamente entrei .
Eu- ESPERAA !
Vi então . Eleanor e Louis quase , faltava 1 pokinho assim () pra Louis disser sim . Eleanor ficou desesperada . Vi um brilho nos olhos de Louis que se encontraram com os meus . O padre então disse :
Padre- pois não ?
Eu- ESSE CASAMENTO É UMA FARSA . TUDO ISSO É UMA FARSA . ELEANOR É UMA FARSA . TUDO
Eleanor- olha aqui gar....
Eu- QUIETA QUE EU ESTOU FALANDO AGORA
Louis- s/n ! oque faz aqui ?
Eu- ESTÁ COMETENDO UM ERRO LOUIS !
Louis- porque ? s/n eu tenho um filho com ela !
EU- USOU CAMISINHA NÃO USOU ?
Louis- SIM , MAIS ELA FUROU
Eu- AH ISSO É PAPINHO DE FILME . VOCE USA QUANDO ACABA DE ABRIR , COMO PODE FURAR?
Harry- O PAU DELE É UMA AGULHINHA S/N – todos riram, inclusive eu ,  e Louis ficou corado , muito corado .
Zayn- PERGUNTA PRA S/N HARRY , APOSTO QUE ELA JÁ O CONHECEU ALGUMAS VEZES – todos riram mais e dessa vez eu que fiquei corada . Senti minha bochechas pinicarem  , olhei louis . Seu olhar me passava segurança . E então prossegui .
EU- ELEANOR NÃO ESTÁ GRAVIDA !
Eleanor- c-como pode saber d-disso ?
EU- IIIII GAGUEJO – todos riram
Eleanor – n-não ... não vai arruinar m-minha vida
EU- QUE VIDA ? LOUIS NÃO É SEU ... LOUIS SEU LUGAR É COMIGO !
Louis- SEI QUE É , MAIS EU TENHO UM FILHO S/N . ABANDONARIA SEU FILHO ?
Eu- NÃO , ESTOU COM ELE AINDA
Todos se chocaram .
Eleanor- v-voce t-ta gra-gravida ?
Eu- SIM . EU ESTOU GRAVIDA
O brilho nos olhos azuis de Louis apareceram denovo .
Louis – eu sou o pai?
Eu- NAAAAO , O MENDIGO DA ESQUINA – Disse irônica .
Eu- EU VOU PROVAR QUE ELEANOR NÃO ESTÁ GRAVIDA !
Harry- aqui s/n – ele sabia do plano . Me deu um estilete . Fui até ele . Louis do meu lado , pude até sentir seu nervosismo . Fiquei de frente pra Eleanor . Ela super nervosa , podia sentir ela suando frio .
Assim , passei o estilete por cima de seu vestido  assim o rasgando e logo depois raspando sua barriga falsa . A espuma assim , começou a cair. Todos se chocaram até mesmo Louis .
Eleanor- l-louis e-espera
Louis – não poe a mao em mim Eleanor .
Ele se virou pra mim , se aproximou . Sorriu e me beijou . Senti eu no avião dormindo , sorrir .
Nos beijamos apaixonadamente . Depois de tanto tempo né ? Todos aplaudiram e Zarry veio me cumprimentar .
SONHO OFF
Zayn- s/n ,s/n ! Acorda
e- huh ? chegamos ?
Harry- sim – disse sorrindo .
Levantei atordoada e saímos do avião .

 Continua...
___________________________________________
Ain meldels ... a fic está acabando , ain meu corassaum...
essa será a 1ª fic que acabará neste blog , como acham que eu me sinto ? Bom, será substituida por Make You Believe , leram a sinopse ? gostaram ? Bom , comemtem alguma duvida
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário