sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fic I Found You - cap 12

3 temporada - cap 12- previa do parto
Assim que me recuperei do orgasmo que acabará de ter . Me afastei dele e tomei banho . Louis tomou também depois de alguns minutos. Sai do banho , coloquei essa roupa :

Deitei e assim dormi . Estava realmente cansada
*
Acordei com vários selinhos na boca e bochechas . Abri os olhos , era louis . Sorri
Eu- bom  dia- minha voz tava bem fraca
Louis- bom dia – disse sorrindo e me enchendo de beijos
Me espreguicei e levantei , tomei banho e coloquei essa roupa :

Louis observava eu me trocar . Descemos em meio a beijos e abraços . Quando entrei na cozinha , fiquei maravilhada. Tinha uma mesa linda , cheia de variedades de comidas . Sorri e olhei Louis
Eu- foi você que fez ?
Louis- aham, gostou?
Eu- aham , vou comer tudinho
Rimos
Sentei na mesa na cadeira né  e comi quase tudo mesmo  . Louis comeu praticamente metade da metade , eu comi metade kkk
Sou uma gulosa mesmo , mais não engordo . Milagre . Acabei o café . Subimos e pegamos as malas . E fomos pra lua-de-mel
6 Meses depois
Eu- LOUIS ! É PRA VOCÊ FICAR LONGE DELA! JÁ NÃO DISSE ISSO ?
Louis- E ACHA QUE EU NÃO FICO S/N ? ELA VEM E DÁ EM CIMA DE MIM A CULPA LÁ É MINHA ??
Eu- É SIM , DEVIA DEIXAR CLARO QUE É CASADO
Louis- EU FALO !
Eu- ATÉ A HORA DE EU CHEGAR LÁ E ESTORAR A CARA DAQUELA VADIA
Louis- FAZ ISSO E EU LEVO UMA BRONCA DO SIMON
Eu- OQUE TEM HAVER ? FUI EU NÃO VOCÊ!!!
Louis- SABENDO QUE ELE PODE ME DEIXAR SEM TRABALHAR POR 1 SEMANA SABIA?
Arregalei os olhos, louis me olhou assustado .
Louis- que foi amor ?
Eu- louis ... – disse chorando
Louis- que foi ???!
Eu- minha bolsa estorou!!
Ele ficou sem reação , olhou pra baixo , me olhou. E finalmente disse algo
Louis- VAAMOS
Fiquei parada lá , morrendo de dor
Louis- veem mulher – disse arrumando minha bolsa

Fui até lá , arrumei as coisas junto com louis . E saímos pro carro .
Continua...
----------------------------------------------------------------------
Heey girls , estao bem? Espero que sim. Bom eu nao tenho certeza se volto hj. Provavelmente sim . Mais slá. Tenho liçao pra fazer . Muita lição
Bjs
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário