quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fic My Love- capitulo 18

2 temporada- Capítulo 18- Bebada com Louis
Voltamos pra casa , contei tudo pra minha mae . Ela está amando tudo . Subi , peguei umas roupas e sai . Hoje eu vou dormir na casa do Louis , Eleanor não estará  lá , ela vai viajar . Peguei o carro e fui . Fui no telefone com Zayn durante o caminho . Cheguei e desliguei  . Bati na porta , e louis já atendeu .
Louis- bebêêêêêêêê
Eu- boooooooooo- rimos
Eu entrei e subimos
Louis- s/nnnnn !
Eu- que ?
Louis- o zayn , cara ele tá completamente apaixonado por você !
Eu- eu sei disso, mais ....... como você sabe
Louis – am , ele vive falando de você , toda vez que você está ele não para de te olhar e sorrir . Quando estávamos gravando no estúdio , assim que você entrou , zayn sorriu , houve brilho em seus olhos e ele cantou melhor .
Eu- eu influencio as pessoas- ri
Louis- mais , isso é mais que atração entre vocês, isso é .... amor – sorri- nossa eu toh poético hoje né?- rimos
Ficamos rindo a noite toda , ou seja ficamos bêbados . Só pra vocês terem noção de como é , eu e louis bêbados :
Eu- aff man , tem uma mina lá no ask me enchendo o saco- rimos
Eu- o nome dela é julieta
Louis- tipo Romeu e Julieta – rimos
Eu- é , aff vey
Louis – né , o nome dela começa com J e termina com A tipo......
Eu- Juca!!
Louis- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juca ?kkkkkkkkkkkkkkkk
Rimos muuuuito ... outra pra vocês verem
Eu- já pensou ... porque falamos inglês?
Louis- english...
Eu- porque tio se chama tio
Louis- Uncle .... Beans !
Eu- Tio do Feijão ? kkkkkkkkkk
Rimos demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais , tipo assim (                                                                                                                      

                     )
Continua...
---------------------------------------------------------------------
Heey girls , como estão ? Espero que estejam bem
Bjss
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário