domingo, 5 de maio de 2013

FanFic My Love

2 temporada- Capitulo 12 - Estudio 

Olhei no relógio , eram 4h . Fui tomar banho ... senti tudo ir embora . Bom , a raiva da minha briga com Zayn , bom ... eu e zayn *maliciosa*
E a ansiedade pra amanha . Eu tenho uma musica . Vou canta-la ... Pensativa , tomei o banho lentamente . Sai do banheiro enrolada na toalha . Coloquei esse pijama :


E deitei , eram 5h wow , banho de 1h ? Minha mae vai brigar ... hihi
Peguei o pc . Entrei no twitter . Nossa ! 5mil e 200 seguidores . Poha eu tinha 500 ... como aumentou tanto as...
Ah ... esqueci que eu sou namorada de Zayn Malik , então as fãs deles , devem me amar , e algumas me odiar , mais nem ligo , o que importa é eu e zayn . Entrei no ask . Um monte de perguntas , respondi todas com carinho .
Entrei no Facebook , um monte de convites de amizade . Aceitei todos , haha sou popular agora . Entrei no Skype , um monte de solicitação de amizade . Psé ...
Desliguei o pc . Peguei o Ipad . Entrei no Instragram , 3mil e 50 seguidores , eu tinha 236 ....
Entrei no Mobli , mil e 500 seguidores , eu tinha 305 . Entrei no Tumblr , não aparece quantos seguidores tem , igual ask ,então deviam ser vários também .
Desliguei tudo , e fiquei num troca-troca de msg com Zayn e Eleanor . Até as 8h ....
Depois joguei uns joguinhos no Ipod hehe ^^
Bom , nisso de “tecnologia” eu adormeci as 22h ...
Acordei sozinha , eram 10h da manha . Levantei e fui tomar banho ... Colquei essa roupa :

Desci , tomei café . Ouço meu telefone tocar , subo correndo , pego o celular , é Zayn .
CHAMADA ON
Eu- alô ?
Zayn- oi amor ... tá bem ?
Eu- oi , toh sim e tu ?
Zayn- ótimo . Daqui 10mins passo ai pra te pegar ok ?
Eu- perfeito ! Malikisses
Zayn- te amo , malikisses
Eu- te amo mais ...
Zayn- vish , eu MUITO mais ...- rimos
Eu- malikisses
Zayn- malikisses
CHAMADA OFF
Peguei meu violão . Ensaiei a musica que iria cantar . Estava boa , desci ... Zayn me esperava lá na frente . Porque ele não buzinou ?
Sai de casa , entrei no carro .
Eu- oi amor
Zayn- oi ... – me selou
Eu- vamos ?
Zayn- não , que musica voce vai tocar ?
Entreguei a letra pra ele . Ele leu sorrindo
Eu- que foi ?
Zayn- voce que fez ?
Eu- aham ....
Zayn- é boa
Eu- tá neáh ... vamos logo
Ele ligou o carro e saiu . Tava tocando How Ya Doin’ . Eu desliguei .
Zayn- porque fez isso ?
Eu- não quero mais , enjoei de tanto ouvir Little Mix
Zayn- aff ...
Chegamos em longos minutos , um frio na barriga tomava conta de mim , tirando o nervosismo . Desci do carro e entramos no estúdio . Zayn foi direto com os meninos. Eu fui junto
Eu- lou , viu Eleanor ?
Lou- ela foi no banheiro , é no final do corredor
Eu- ok
Sai andando . Esbarrei em uma pessoa , nem reparei quem era ...
xxx- olha por onde anda !
eu- desculpa
xxx- sabe com quem tá falando ?- olhei pra ela
eu- P-Perrie ?
perrie- garota , se toca o Zayn sempre será meu
eu- nunca ... querida perdeu ok ?
perrie- nunca !
eu- nunca digo eu recalcada . Vai arrumar algo pra fazer , sem ser ter inveja de mim .
perrie- voce canta ?
eu- sim
perrie- nunca ouvi falar de voce ...
eu- eu não sou famosa
perrie- teste ?
eu- sim
perrie- acha melhor que eu ?
eu- tenho certeza disso !
perrie- quero ver ... posso acompanhar seu teste?- Eleanor chegou
els- S/N !!!!
eu- oi els
els- perrie! Oi
perrie- Oi ! Eleanor …
Entramos na sala onde seria meu teste .
PaiDaEls- s/n ? está pronta ?- disse chamando minha atenção .
Eu- sim
Estava dentro da cabine , pronta pra começar
S/n ...
Voce consegue garota , prove que é melhor que Perrie ! – esses pensamentos me fizeram começar
Continua...
*******************************************
Acabei de voltar da Ceia . Quem é evangelico entende certo ?
Bom , provavelmente volto com IFY . tá acabando hein ?
Bjs
Comentem e sigam!
Malikisses HoranHugs e Tommordidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário