domingo, 5 de maio de 2013

FanFic I Found You

3 temporada - capitulo 1 - VOCÊ TA GRAVIDA ? + Prontos pra viajar 

Zayn- S/N !
Harry- VOCE TÁ GRAVIDA ?
Eu nao respondi
Zayn- S/N !
Eu- que ?
Harry- VOCE TÁ GRAVIDA ?
Eu olhei pra eles e suspirei
Eu- sim ... por isso quis vir pra cá , pra não atrapalhar Louis
Harry- ia contar pra gente quando ?
Zayn- porque fugiu ? isso é ótimo pra Louis voltar pra voce !
Voltei a arrumar as malas ...
Eu- não queria atrapalhar , ele parecia feliz
Harry- não tava s/n
Eu- vao embora comigo ?
Eles – sim
Eu- vao arrumar malas, assim que eu acabar eu já vou ...
Zayn- porque ?
Eu- TAAAYLORRRRRRR !!!
Segundo depois ele passou aqui .
Eu- que dia é o casamento ?
Taylor- am .... daqui 3 dias
Eu- 1º dia – viajar
2º dia – descansar
3 º - arruinar o casamento !- disse contando nos dedos .
Zayn- perfeito
Harry- ok !
Eles saíram pra arrumar as malas . Eu terminei em 1h . Depois olhei no relógio . Eram 3h . Otimo ! Tomei um banho demorado . Me arrumei , coloquei essa roupa :


Fiz uma make :



Provavelmente teriam paparazzis . Entao me arrumei beem . Desci com as malas , “Zarry” estavam prontos já . Estavam taaao gateenhos . Deu vontade de pular em cima de zayn e levar Harry direto pra cama . kkk.
Abraçei os dois , e saímos . Pegamos um taxi e fomos ao aeroporto
Continua...
***********************************************
Disse que voltaria . Bom  , nao tenho certeza se volto hjcom MTT , pq eu toh cansada , tenho q secar o cabelo , passar chapinha e ainda quero dormir um pouco 
Bjs
Comentem e sigam ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário