sexta-feira, 24 de maio de 2013

FanFic More Than This - capitulo 3

3 temporada - cap 3 - Harry?
Acordei ... não acordei , estava tudo escuro . Não conseguia falar nem ver nada . Só respirava , dificultamente . Escuto um piiiiiiiii . E tudo se clarear , estou no meu quarto . Sentada na cama , assim que me recupero ai vejo ... H-Harry estava lá
Eu-harry ?
Harry- oi s/n- disse sorrindo, era mesmo Harry?
Eu- Harry ?- disse com os olhos lacrimejados
Harry- s/n !
Sai correndo e o abraçei ... forte , muito forte .
Eu- eu morri ?
Harry- Está quase ...
Eu- não , eu nao posso morrer
Harry- pode sim ... é sua hora
Eu- não , não posso
Harry- pode s/n
Eu= não posso , não posso deixar juh , deixar Anne , deixar megan ........ e Liam
Vi uma luz forte vindo da porta
Eu- oque é aquilo ?
Harry-a terra , se entrar ali volta a viver
Eu- perfeito era oque precisava- disse levantando e abrindo a tal porta , havia uma luz branca , forte.
Harry arregalou os olhos e puxou meu braço .
Harry- s/n ! não pode fazer isso !
Eu- posso sim , eu vou !- disso com  atitude
Harry- já que vai- disse me soltando
Eu- oque ?- disse me preparando pra correr e pular na tal luz
Harry- Diz pra Juh que eu a amo , e pra Anne , que eu amo muito ela e cuido dela . Diz que eu estou sempre com ela , só em um lugar melhor .
Eu- eu digo sim Harry- abraçei ele forte ... beijei sua bochecha  e chorei , pouco tempo depois eu retomei minha posição .
Sai correndo e pulei na luz , sinto uma pontada no corpo todo e volto a vida ... abri os olhos , minha cabeça latejava . Olhei os médicos há minha volta
Enfm- ela voltou doutor
Dtr- ótimo...
Todos saíram e eu estava deitada , com uma faixa branca na cabeça , minha cabeça latejava
Continua...
************************************************
Heey carrooooooooooots.
I'm here for you.... ok chega ... Pamonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok , minha mae nao me deu remedio hj ! Bom , eu volteeeei! É o amoooooooor kkkkkkkkkkkk
Pamonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok chega Giulia!! Bom bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário