terça-feira, 28 de maio de 2013

Fic Make You Believe. - capitulo 1

1 temporada - Capítulo 1 - EU QUERO IR PRA LONDRES!
Limpar o quarto de bagunça. Pelo nome é a maior bagunça.E cansa muito também. AAAAAAAAAH!  meu deus! , uma prateleira inteira caiu! Caramba! Que droga, agora  Harry vai ter qye arrumar a mesma depois. Nossa! Quanto tempo! Que saudade daquilo! Meu diário. Escrevi nele até eu ter meu segundo filho. Depois disso larguei de mão. Toda minha vida aqui dentro . Seria bom relembrar tudo. Soprei toda a poeira de cima do diário . E abri o mesmo. E assim comecei a ler :
***
Eu- mãe , o Liam cortou o cabelo !!! Ele tá careca maaae
Mae- que bom filha ....
Eu- nossa ele tá lindo demaaaais . Olha- disse mostrando a foto.
Mae- tá feio
Eu- mae , ele é perfeito de qualquer jeito
Mae- tá néah...
Peguei a foto e salvei  , imprimi e guardei a mesma na caixa onde fica tudo do One Direction. Sou directioner . Meu favorito é o Harry. Ele é lindo perfeito maravilhoso e só meu
Meu sonho é ir pra Londres , meu plano é  encher tanto o saco da minha mae até ela comprar passagens.
Alias , boa hora pra refazer isso.
Eu- mãe .
Mae – que foi agora? O zyan pintou o cabelo?O luís ficou gordo ?
Eu- mae , não é zyan . É Zayn, e não ele não pintou o cabelo . Não é luís . É Louis! E não ele continua gostoso magrelo ...
Mae- então oque é?
Eu- Eu quero ir pra Londres
Mae- tá eu já sei disso
Eu- quando vai me levar então?
Mae- nunca
Eu- EU QUERO IR PRA LONDRES. EU QUERO IR PRA LONDRES . EU QUERO IR PRA LONDRES! Mais que droga mulher. Quando vai me levar?
Mae- nunca !
Esquece , vou fazer  um protesto. Todo mundo tem que conhecer LONDRES!
Deitei na cama. Peguei meu diário e depositei minha raiva em 5 folhas ali .Que droga carai .Minha mãe é uma chata, rabugenta que não deixa nada. Poha! Agora fiquei com muita raiva dela. Queria morar com minha vó. Pelo menos Portugal é mais perto de Londres.

Ali mesmo acabei adormecendo . Sonhando com o cabelo perfeito de Liam.
Continua...
------------------------------------------------------------------
Bom , eu escrevi esse capitulo chorando por causa de I Found You. Gente eu sinto que estou abandonando aquela fanfic! Vocês nao tem noçao do que eu toh passando. Mais nao vou ficar obrigando vocês a sentirem o mesmo que eu entao vou embora de uma vez ok? Amo vocêêês 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário