terça-feira, 21 de maio de 2013

Fic My Love - Capitulo 17

2 temporada - Capitulo 17 - Gravei o clipe

Acordei , 8H30 . Levantei depressa e fui tomar banho . Sai , coloquei essa roupa :


Desci , comi uma maçã e sai ... fui de taxi até o estúdio . Olhei no relógio , eram 9h25 . Andei depressa até a sala de Simon, entrei na sala ,  tinha acabado de dar 9h30 . Pontual eu não ?
Simon- olá s/n ...
Eu- oi simon- disse sorrindo
Simon- bom, vamos gravar ... hoje certo ?
Eu-exatamente
Simon- voce quer alguma participação de amigas ou sei lá ?
Eu- am ... na verdade , já ia te perguntar se poderia ....
Simon- quem ?
Eu- Bom, Eleanor é minha melhor amiga , pra ideia que eu tenho pro clipe ... é ela
Simon- Eleanor então ?
Eu- sim , mas ela aparece somente depois do 1º refrão , então não será necessário hoje ela vir ...
Simon- ah sim , então tudo bem
Eu- então .... ?
Simon- como você quer o clipe ? Diga tudo , detalhe por detalhe
Eu- ok...
Simon- rum rum (barulho com a garganta)
Eu- nas primeiras notas com o violão , mostra a paisagem de Londres .
Simon- qual paisagem ?
Eu- um ônibus daqueles grandes e vermelhos andando por ai , e o big ben
Ele anotou no papel
Eu- e ai mostra eu , sentada em uma cadeira , e quando começa a cantar eu me levanto e mostra eu cantando
Ele anotou denovo
Eu- E me mostra em um lugar diferente , mais do mesmo jeito , cantando também . Depois eu denovo parada no local da cadeira . Depois de uns segundos , eu em outro lugar completamente diferente .
Simon- espera !deixa eu escrever !- rimos
Eu- depois em outro lugar completamente diferente cantando , depois naquele 1º lugar diferente denovo . depois de segundos , no 2º lugar diferente . depois no 1º denovo
Simon- ok
Eu- e depois naquele lugar onde eu estou igual mais a paisagem não , o 1º ...
Simon- ok
Eu- depois no 1º lugar diferente ,
Simon- Humm ... ok , e o refrão .
Eu- eu no 2º lugar diferente , depois eu no 1º , depois no 2º , depois no lugar onde está a cadeira . Depois no 1º lugar , depois , ai eu  abrindo a porta pra Eleanor entrar , ela sorri entra e me abraça . Ai me mostra abraçada com ela, só o meu rosto ...
Simon- humm... Eleanor virá daqui a pouco – disse pedindo pra secretaria a chamar
Eu- ok . depois eu no 1º lugar , depois no 2º lugar , depois eu e Eleanor andando na rua rindo ... Ai até isso acabou o refrão .
Simon- tudo bem .... é o suficiente ..
Eu- aham
Saímos da sala , Eleanor já havia chegado , ela estava aqui já . Passamos a tarde gravando , ficou muito bom ... 
Continua...
*****************************************
Heeey Girls ...
Estão bem ? espero que sim. Bom , gostaram do novo estilo do blog ? Eu finalmente desobri como fazer algumas coisas 
Tipo adicionar um gadget , as cores e o favicon
Bom, se nao souberem oque é eu explico melhor é só comentar 
Bjsss
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário