quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fic More Than This - cap 2

3 temporada - capitulo 2 - acidente

3 Meses depois .
Anne está enorme , não anda , nem fala . Em muitos aspectos ela é igual Harry ... ela tem cabelos castanhos igual harry , e lisos igual Juh . Pegou os olhos azuis da mae, e pele bem pálida igual Harry. Literalmente a mistura perfeita dos dois .  Ela era muito gorda e fofa . Bom , nunca mais ouvi falar de Liam . Estou indo buscar Juh do medico , Anne foi no pediatra ...
Estava dirigindo , distraída . Mexendo no celular . Deixei o mesmo cair , abaixei com cuidado e peguei, voltei ... Meu deus ...
T-Tinha um caminhão na minha frente . Desviei ... não deu ... Capotei . O carro deu exatamente 3 voltas e parou de ponta-cabeça.AI ! Droga bati a cabeça no para-brisa .  Minha cabeça está latejando , e sangrando ... vejo pessoas se aproximarem , e minha visão embasar . Uma mulher se abaixa e diz:
xxx- ELA TÁ ACORDADA !  Calma , se matenha forte ... já chamei a ambulância .
Vi mais pessoas se abaixarem e me olharem , minha cabeça está doendo demais . Senti minha visão embasar mais , e ficar tudo escuro . Não apaguei ? Está tudo escuro mais eu não ap...
Já era , apaguei sim ...
Continua...
-------------------------------------------------------------------
Heey girls , tudo bem? Espero que sim. Eu volto com 2 de IFY como disse
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário