sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fic My Love - capitulo 22

2 temporada - capitulo 22 - Nao quero falar sobre isso 
Zayn- nossa , como você é brava
Eu- eu sou brava quando eu estou certa e as pessoas me contrariam
Zayn- ooooo que brava hein?- disse apertando minha bochecha
Eu- idiota , eu te odeio
Zayn- e eu te amo- disse beijando meu pescoço
Logo a campainha toca , eu levanto e atendo. É Louis:
Louis- heey girllll
Eu- heey booy
Nos abraçamos e ele entrou. Se sentou do meu outro lado , onde Zayn não estava
Louis- eai Zayn?
Zayn- eai Louis?
Eles ficaram quietos. Enquanto eu tirava fotos com eles. E postava no Instagram.
Louis- s/n , a Tu e a Els brigaram?
Eu- ah , não quero falar disso
Zayn- sim elas brigaram
Eu- como você sabe?
Louis- ela ligou lá em casa chorando
Eu- chorando?- disse com os olhos lacrimejados
Louis- é
Zayn- eu disse que tinha magoado ela...
Eu- aah , niguém mandou ela me esquecer- disse enxugando as lagrimas
Louis- ela disse que não deu porque tinha perdido o sinal , ela tava voltando
Eu- mais ela vai vir?
Louis- sim

Não disse mais nada. Só esperei ela chegar , enquanto brincava com os dedos de Louis e de Zayn. Finalmente a pessoa, chegou.
Continua...
-----------------------------------------------------------
tá tá tá , já sei que tá muito curto.
Mais logo a fic esquenta , hot hoje anoite entre você e zayn.
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário