quarta-feira, 29 de maio de 2013

Imagine Hot - Harry - Quem desconfiaria?

Olá, sou Catty... Catarina.... Aurora Catarina. Nome de princesa não? Bom, acertou . Sou uma princesa, da Inglaterra. Meu nome é Aurora Catarina ... os  únicos que me chamam assim , é meu pai, O príncipe Charles , minha mãe , uma plebeia que se tornou A princesa Claire ,  minha avó. A rainha da Inglaterra e a mídia.  Eu sou a Princesa Aurora Catarina. Vamos dizer , nome artístico. Meu irmão , príncipe Louis e todas as serventes do palácio me chamam de Catarina. Eu sou a única que me denomino Catty, as vezes Cath. E meu irmão quando quer alguma coisa.
Bom, estou aqui , eu não posso andar de shorts e blusa como qualquer outra Britânica normal. Eu vivo de vestido. Não aqueles de princesa. Uso vestido de gala curto. Isso é horrível. E o meu irmão? Anda o dia inteiro de blazer.
Não posso sair na rua sem pelo menos 5 seguranças e meu irmão. Há menos se eu fugir , uma coisa impossível. O palácio é cheio de guardas reais.
A única diversão que eu tenho é quando os amigos do meu irmão vem até o palácio. Eu não tenho nenhuma amiga. Porque?Estudei em casa. Porque meu irmão tem amigos? Minha avó permitiu que ele frequentasse uma escola particular bem cara. E também, os pais dos amigos dele, são amigos do meu pai. São todos ricos, todos tem varias empresas em seu nome. Tenho 18 anos. Meu irmão me irrita muito as vezes...
xxx- AURORA CATARINA!- é o grito de minha mãe
Desci  rápido , mais devagar por causa do salto.
Mae- vá receber os amigos de seu irmão.
Eu- tudo bem mãe. Olá pai...
Pai- olá Aurora Catarina! Como vai?
Eu- estou bem e o senhor?
Pai- estou bem também
xxx- e eu? Aurora Catarina! E eu?
Eu- nunca me esquecerei de você vó. Como a senhora vai?
Avó- eu estou bem minha neta , e você?
Eu- estou ótima!
Avó- então , receba os amigos de seu irmão , estao na sala de visitas
Eu- tudo bem
Começei a andar em direção a sala de visitas. É mais a sala de doces. Tem muitos doces para os visitas.
Eu- oi meninos- eu acabara de entrar na tal sala
Eles- oi Cath/Catty- disseram em sintonia.
xxx- Louis está ai Cath?
Eu- sim Niall , ele está
Xxx- pode chama-lo para nós Catty?
Eu- Ele está dormindo Harry
xxx- isso é hora de dormir?
Eu- Pro Louis é Liam
xxx- posso ir acorda-lo?
Eu- não Zayn , você não pode
Niall- podemos ir com você
Harry- boa ideia , podemos Catty?
Eu- não sei
Liam- seu pai não precisa saber Catty
Zayn- vamos Cath?
Eu- tudo bem , vamos pro meu quarto.
Fomos a escadaria que dava especialmente no meu quarto. Construiram isso pra todos os quartos , pra não ter que ficar passando toda hora pela enorme sala do trono . Onde ficava todo mundo.
Chegamos no quarto. Logo eles se sentaram um em cada canto. Já que meu quarto era enorme. Eu sentei na poltrona luxuosa e cruzei as pernas , olhando os meninos.
Harry- vamos fazer um jogo?
Eu- que jogo ?
Harry- sete minutos no céu.- disse sorrindo malicioso
Zayn- só aumentaremos o tempo ok?- disse sorrindo malicioso, já sabendo oque passara
Niall- 60 minutos no céu- disse facilitando, já sabendo oque aconteceria
Liam- Harry! 60 minutos no céu? – disse sabendo oque iria acontecer , porém empedindo Harry
Harry- Catty , vai você
Eu- cadê a venda?
Harry tirou uma venda preta do bolso e amarrou sobre meus olhos , os tampando. E me colocou no enorme closet.
Entrei lá, sentei numa poltrona , que parecia mais uma mini cama. Daria pra dormir lá. Esperei 1 minuto. E logo escuto a porta se abrir, e um corpo quente se sentar ao meu lado. Logo esse mesmo me sela. Me contorso pra longe do tal corpo e tiro a venda.
Eu- HARRY? Oque faz aqui?
Harry- qual é Cath...
Eu- oque?
Harry- diz que me quer vai...- disse beijando meu pescoço
Eu- não  , porque não quero.
Harry- mais eu te quero...
Eu- idai?
Harry- Catarina , você quer isso tanto quanto eu...
Ele logo repousa seus lábios sobre os meus. Eu fico imóvel no começo , mais depois acabo me soltando. Harry levou suas mãos até o zíper de meu vestido e ali o tirou. O mesmo caiu no chão. Me deixando semi-nua. Harry tira sua blusa e calça , se deixando apenas de boxes pretas. Logo me deita sobre a poltrona. Onde eu disse q era praticamente uma cama.
Beijando meus seios ainda cobertos, logo tira meu sutiã. E continua beijando meus seios. Harry leva suas mãos até o elástico da minha calcinha. Ele me pega no colo , me senta na mesa de maquiagem , joga as mesmas no chão e me senta ali. Ainda de pé , ele mesmo tira sua própria box.
E logo penetra com força. Gemi, logo ele começa com as investidas rápidas. Finquei minhas mãos em seus ombros. Logo sinto meus corpo formigar e assim tive meu orgasmo.
Harry sai de dentro de mim , e me olha. Me sela e sussurra ! “me chupa agora vai”
O olhei espantada com oque ele disse. Fiquei com dó do olhar dele , assenti e logo ele senta na poltrona. Ajoelho em sua frente , e assim ,coloco seu membro em minha boca , Harry segura minha cabeça, guiando os movimentos do jeito que ele prefere , assim ,  faço oque ele pede. Harry geme.
Assim que acabamos , me troquei , arrumei tudo... me espanto com um grito:
xxx- CATARINA!
Me assustei , sai logo do closet. Harry saiu atrás de mim, sentei na poltrona. Rapidamente me arrumei e esperei Louis entrar.
Louis- Catari... meninos!
Eu- eles estavam esperando você acordar aqui
Louis- eu já acordei  , podem vir ué...
Eles se levantaram, e foram com Louis.
xxx-AURORA CATARINA!
Desci rápido, eram gritos do meu pai.
Eu- sim pai?
Pai- o louis acordou! Levou os meninos até ele?
Eu- sim eles já estao lá.
Subi novamente , sentei na poltrona e pensei na loucura que acabara de fazer. O gosto de Harry permanecia em minha boca.

Bom, isso se repetiu varias vezes, ninguém nunca desconfiou , alias os únicos que sabiam eram os meninos. E também. Quem desconfiaria? Ele era quase um irmão...
Fim!
----------------------------------------------------------------
Eu disse que postaria nao? Bom , eu fiz hoje porque como vocês sabem , ficou o dia inteiro sem internet. Entao , eu fiz umas 2 musicas , sim eu fiz musicas , uma pro Zayn e outra pra minha amiga, Bianca, sim, eu fiz uma musica! Toh empolgada ainda com isso.  E o imagine. Vamos dizer , eu estava com criatividade. 
Bjs
Comentem

2 comentários:

  1. Princesa da inglaterra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai dento

    ResponderExcluir
  2. sei q imagines, fanfics sao para pessoas iludidas, mas princesa da inglaterra ja e dms kkkkkkkkkk SEM OR

    ResponderExcluir