quinta-feira, 23 de maio de 2013

FanFic I Found You

3 temporada - Capítulo 10- final do casamento
Começamos a andar em direção a porta , a fim de irmos embora . E veio a chuva de arroz . Saimos rindo feito loucos . Entramos no carro e o motorista assim , partiu pra casa . Iriamos descansar e amanha iremos viajar na nossa Lua-de-mel . Fomos trocando beijos , selinhos e carinhos . Quando chegamos , Louis me pegou no colo tradicionalmente . E entramos na nossa nova casa . Moramos só nos dois agora , sem nos preocuparmos quem ouvirá ou deixará de ouvir . Ele me levou lá pra cima . Me beijando o tempo todo , beijos completamente quentes !
Me levou pro banheiro ... ah meu deus , ele quer mesmo no banheiro ? A pior das posições *boquete* é lá ? Ah tabóm né ....
Tirei seu paletó e o mesmo caiu por seus braços . Sua mãos foram levadas até minhas costas , ali ele rasgou meu vestido onde fica o zíper
Eu- HAA ! SEU GAY ... EU IA GUARDAR !!!
Louis- guarde , e lembra desse momento tá ?- disse beijando meu pescoço
Abri sua camisa botão por botão lentamente ... louis ainda beijava meu pescoço . Eu já estava semi-nua , por conta de louis rasgar meu vestido , ele caiu ... Levei minhas mãos até o zíper de sua calça . E abaixei o mesmo . Dexando a calça cair por suas pernas . Ele estava usando uma box azul-marinho .
Louis- o Harry vai passar aqui mais tarde , acho melhor trancar a porta !

Assenti e sai do banheiro , tranquei a porta ... sai correndo pro banheiro . Ainda dá tempo de ver o louis tirando a box
Continua...
----------------------------------------------------------------------------
Bom , é curto né? Nao reclamem a fic ta acabando , eu tava ocupada chorando kkk
Bjs Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário