segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fic My Love

2 temporada - Capitulo 20- Dormir aqui

Descemos e tomamos café . Passamos a tarde toda fora . Fomos num parque , depois almoçamos . Fomos no BigBen , depois na London Eye , e comemos denovo . Voltei pra casa as 8h30 . Cheguei , tomei um banho e fiquei mexendo no Ipad até Zayn me ligar .
LIGAÇÃO ON
Eu- alô ?
Zayn- oi s/n ...
Eu- oi zayn , que foi ?
Zayn- quer dormir aqui em casa hoje ?
Eu- não sei , pode ser ... vou ver com a minha mãe , já volto
Zayn- ok
~Le conversa com mãe
Eu- mããããããe , o zayn me chamou pra dormir na casa dele , tudo bem ?
Mãe- não , você acabou de voltar da casa do Louis , fala pro Zayn que eu deixei ele dormir aqui .
Eu- ok
~Le volta pra ligação
Eu- hey amor , minha mãe não deixou porque eu acabei de voltar da casa do Louis , mais ela deixou você vir dormir aqui
Zayn- ah ta , daqui meia hora toh ai então ok?
Eu- aham , bjs te amo
Zayn- bjs te amo mais
LIGAÇÃO OFF
Subi denovo , arrumei meu quarto e fiquei esperando zayn na sala...
Longos minutos depois , ele chega . Vou até a porta ...
Zayn- oi – sorri
Eu- oi- sorri devolta
Zayn- tava com saudade- disse me selando
Eu- imagina eu ?
Rimos
Subimos as escadas lentamente . Entrei primeiro no quarto , Zayn entrou , colocou sua mochila no chão e se sentou na cama . Sentei do seu lado . E o olhei .
Zayn- quer fazer oque bebê ?– disse serio 
Eu- nao sei – disse subindo em seu colo – Oque eu quero fazer não é pra bebês – disse beijando seu pescoço .

Zayn suspirou , e me beijou . Logo me tirou de seu colo e ficou por cima de mim . Ainda me beijando ...
Continua...
*******************************************
Bom , eu decidi que estou emocionalmente bem o suficiente pra postar MYB hoje. Já fiz o 1º cap ontem.
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário