quinta-feira, 16 de maio de 2013

FanFic I Found You

3 temporada - Capitulo 6 - Constrangedor
Levantei , fui tomar banho . Liguei o chuveiro e Louis veio atrás de mim , e logo entrou me beijando . Eu interrompi e comecei a tomar banho .
Sai , coloquei essa roupa :


Desci , puta que pariu !Harry e Zayn estavam aqui .
Harry- eai , o pau dele é uma agulhinha?
Zayn- visitou ele ? Por 9 meses não vai poder
Eu- aff – ri ...
Louis- oi !
Harry- eai louis ? a s/n se despediu ?
Louis- porque ?- disse sem entender nada
Zayn- ela não vai visitar seu “amiguinho” por 9 meses
Louis riu ...
Louis- sei disso zayn- disse rindo
Harry- que dó , vai ficar na seca
Louis- voce tá na seca Harry ?
Harry- não , estou bem alimentado
Zayn- eu estou na seca
Eu- dá.pra.parar.de.falar.disso.?
Eles- não
E ficaram falando , eu abri a geladeira e fiz panquecas . Todos comeram ainda falando desse assunto . Harry até contou como foi exatamente sua 1ª vez . Louis contou como foi a dele e Zayn ? Zayn contou todas as vezes dele .
Eu já estava ficando envergonhada . Harry já fez todas as coisas possíveis , até DP , é gente .
Zayn , disse que o máximo que ele já fez foi 69 .
E eu imagino , credo...
Continua...
_____________________________________________
Heey , vocês voltaraaaaaam . Desculpa nao postar hj . Vejo vcs dia 10 de maio hahaha . Em SP ? Eu vou estar lá . Com minha amg Thalyta e Bianca . Pista Premium ...
Meu nome é Giulia ok ? 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário