terça-feira, 7 de maio de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 17 - Suspeita confirmada
Fiquei um tempo “abraçada” com o vaso . Vejo Liam entrar no banheiro ...
Liam- você tá bem ???
Eu- sim ...
Liam- a gripe voltou ?
Bom , há alguns dias atrás , eu fiquei muito gripada ... muito mal estar , e me deram 3 dias de folga no trabalho .
Eu- não ... acho que não .
Liam – vou pegar um remédio pra você
Assenti ... e ele levantou .
Reparei que ainda estava nua . Fui até o quarto , ainda enjoada , peguei uma roupa . Fui pro banheiro e tomei um banho . Coloquei essa roupa :



Acabei de me arrumar , e vejo Juh entrar . Ela estava de pijama .
Juh- bom dia ...
Eu- bom dia
Ela parecia enjoada ...
Eu- que foi ?
Bastou que ela saísse em direção ao vaso e vomitasse pra eu perceber que ela estava enjoada. Ela levantou , deu descarga e escovou os dentes  .
Eu- eu vomitei hoje também ...
Juh- porque ?
Eu- não sei
Me senti , enjoada denovo . Sentei no vaso .
Juh- voce tá bem ?
Balançei a cabeça negativamente ... e vomitei ...
Juh segurou meus cabelos soltos . Levantei , dei descarga e escovei os dentes .
Juh- iiiiiiiiiii s/n ... sei não hein
Eu- aff ....
Desci , Liam preparava o café .
Eu- bom dia
Liam- bom dia ... voce vai comer e depois tomar o remédio
Eu- tá , ta de folga ?
Liam- não ... e voce ?
Eu- sim
Ele assentiu e colocou meu prato na mesa . Comi tudo e depois tomei meu remédio . Sentei no sofá , oque não adiantou , porque eu já estava enjoada denovo . Em alguns segundos já fui pro banheiro vomitar . Voltei pra sala , Juh me olhava desconfiada.
Juh- s/n
Eu- não , não estou
Sentei .... vi um programa de crianças . Juh disse que é melhor ela se acostumar a ver isso .
Era .... ba..... bac ... Backyardigans ! Acabou .... Finalmente .
E o enjoo volta .... em alguns minutos já estou me desbruçando no vaso ... Até eu já estava começando a suspeitar.
Peguei o carro , e sai sem ninguém perceber . Comprei o teste e voltei pra casa , morrendo de vontade de fazer xixi . Seria até bom ....
Fiz o teste . Deixei na pia do banheiro e voltei pra sala . Passou o tempo necessário e eu voltei ao banheiro pra ver . Começei a rir
Eu- JULIANA PACCIONY AQUI AGORA
Ela veio correndo . E me viu
Juh- meu deus , fi lá e nem me disse
Eu- voce é uma bobona
Juh- porque ? oque deu
Eu- eu te odeio
 Continua...
---------------------------------------------------------------
Bom , disse que voltava , voltei nao ? Nao sei se volto com IFY , provavelmente sim . Bom bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário