quinta-feira, 2 de maio de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 10 - Começinho do começo de um hot 

Fomos pro carro , lou e els já tinham ido embora . Zayn me levou pra casa dele  , não pra minha ...  oque ele quer hein ? Esses dias ele tava com graça (tava querendo .... comigo sabe ? ) Ele me puxou pela mao , até o quarto dele . Entrei , sentei na cama . Zayn veio , se sentou do meu lado ... e me olhou , eu olhava seu pôster da Little Mix . Zayn me olhava ainda , isso me constrange , eu não sei oque fazer quando alguém me olha ... :
Eu- que foi ?
Zayn- voce é muito linda ....
Eu- ah, para
Zayn- porque ???
Eu- porque é mentira ....
Zayn- não , é a pura verdade ...
Eu- não ....
Ele sorriu e me beijou ... Eu interrompi o beijo ...
Eu- toh com fome
Zayn- vamos descer – disse umedecendo os lábios. 

Descemos , Trisha não estava , somente Doniya e Whaliya ...
Eu- oi meninas – disse sorrindo ...
Elas- oi s/n – disseram sorrindo de volta .
Sentei na cadeira , Zayn se sentou do meu lado ...
Zayn- cade a mae ?
Whaliya- no mercado , ela achou que s/n estaria com fome
Eu- ela acertou ....
Zayn- vamos lá empregadas , toh com fome
Dei um tapa de leve na mao de Zayn , que sorriu com a língua entre os dentes .
Doniya – aff que demora
Eu- ta com fome ?
Doniya- muito ... mais que o Niall
Zayn- isso já é impossível , só a s/n chega perto dele – Rimos
Eu- eu não sou fanática por comida !
Zayn- eu que sou né ?
Eu- não ... nem eu
Zayn- na casa do lou , falaram em comida , quando eu entrei na cozinha tu já tava lá fuçando na geladeira com o Niall .
Eu- isso quando eu estou com fome .
Zayn- isso é sempre – Rimos
Ficamos em silêncio até Trisha chegar , Zayn me olhava ... Whaliya mexia nas suas unhas , Doniya me olhava e eu tirava fotos e postava no Instagram e no Mobli .
Trisha chegou , todos olhamos pra ela ..
Trisha – oi s/n !
Eu- oi Trisha ! – disse sorrindo ...
Trisha- oi meninos
Eles- oi mãe ....
Ela vai pra cozinha , e minutos depois , volta com muitas comidas . Eu comi de tudo ... muito. Fui obrigada a dividir uma panqueca com Zayn , porque tinha acabado e eu peguei  a ultima . Comemos e subimos .... sentei na cama de zayn  . Zayn mal se sentou , já me beijou . Eu me joguei pra cima dele . Posso admitir ? Eu também queria denovo . Ele se deitou por cima de mim , sem parar por um segundo de me beijar . Beijos completamente quentes .
Continua... 
*******************************************
Heeey Cupcakeeeees . 
Estão bem ? Bom , eu toh super animada hoje , nao sei porque ... Trollei voces , nao é hot .... mais o proximo é 
Volto mais tarde com More Than This...
Bjsss
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário