sexta-feira, 3 de maio de 2013

FanFic I Found You

2 temporada - capitulo 18 - Zarry vem

S/N ON
Tomei o café delicioso , que Claire preparou . peguei minha mala , vou terminar de arrumar as coisas . Peguei umas 2 camisetas no fundo , eram as ultimas ... hey ! não eram minhas ! Owwt , eram do Zayn e do Harry  , a do Zayn era uma escrita “Fuck You “ que eu amava hahaha , e a do Hazza , do Ramones , cara eu amo ramones . Estavam impregnadas com seus cheiros , que agora , estavam mesclados em meu nariz . Era a combinação perfeita dos 2 .
Coloquei a do Harry . Amanha eu ponho a do zayn . Sai do quarto . Taylor estava lá .
Eu- oi tay
Tay- de quem é essa camiseta ?
Eu- é do Harry ...
Tay- eu amo Ramones
Eu- eu também
Tay- ... porque esta com ela ?
Eu- ele me deu . pra eu lembrar dele .
Tay-ah ... vamos ?
Eu- sim
Descemos , fiz um coque solto , e desci com ele .
Sentamos na grama . Taylor me olhava ... eu olhava o céu claro .
Ouço meu celular tocar lá de cima . Saio correndo , era Zayn .
Eu- alo ?
Zayn- s/n , tu já chegou ?
Eu- faz tempo
Zayn- eu vou pra ai !
Eu- não zayn ...
Zayn- sim , e o Harry vem junto
Eu- zayn
Zayn – já ta decidido ... eu vou
Eu- mais za....
Deslgou .
Tay- oque houve ?
Eu- Harry e zayn vem
Tay- eles vem ?
Eu- sim
Tay- legal , minha avó ama companhia
Eu- haha

 Continua...
***********************************************
A fic ta acaaabandooooooooooooooooo
Já tenho ela estragando o casamento (puta que pariu , fica quieta) Amanha provavelmente venho com a sinopse da nova fic . Nao sei irá começar porque I Found You eu nao tenho (ainda) até o final . Bjs Horanhugs e Malikisses
Comentem e sigam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário