sexta-feira, 10 de maio de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 18 - MUITA COISA PRA FALAR
Juh- porque ?? oque deu s/nnnnn
Eu- toh gravida ....
Juh- serio ?
Mostrei o teste pra ela ... onde haviam os 2 pauzinhos , positivo !
Ela sorriu, voltou pra sala . Eu voltei atrás , com a mao na barriga . Chorando obvio néah .
Ouço barulho de carro , olho pela janela , é Liam . Boa hora pra contar  . Ele entrou e logo me selou . E subiu ....
Fui atrás , entrei no quarto ...
Eu- liaaam !!
Liam- que ?
Eu- nossa calma
Liam- desculpa , eu toh nervoso . Oque voce quer ?
Eu- Liam ... eu....- Fui interrompida pelo barulho do toque do celular de Liam . Ele atendeu , disse algumas palavras ... e desligou
Eu- oque houve ?
Liam- nada da sua conta ...
Eu- liam ! oque voce tem ??
Liam- NADA S/N !
Eu- TA GRITANDO PORQUE ????...
Ele me olhou , enfurecido . Sentou na cama
Eu- liam ..... eu
Liam- FALA LOGO OQUE VOCE QUER MENINA !!!
Eu- liam ...
Liam- AH PELO AMOR DE DEUS , NÃO FALOU AINDA ?? VAI EMBORA EU QUERO DORMIR
Eu- LIAM OQUE EU TENHO PRA FALAR É IMPORTANTE ...
Liam- não quero ouvir ...
Eu- liam !
Liam-  VAI EMBORA !!!!!!!!!
O olhei por estantes ... e sai do quarto ... chorando . Cara , oque deixou ele tao irritado ? Aff ...
Deitei no sofá , e adormeci em meio à lagrimas .
Acordei , havia uma poça de sangue em volta de ... am bom ..... vocês sabem . Chamei atenção de Juh ... ela olhou e ligou pra ambulância na hora  . Lembro de levantar , chorar e apagar .
Acordei numa cama de hospital . Levantei com presa , a medica que havia ali , me impediu ...
Dtra- hey ... se acalma
Eu- Oque houve com meu bebê ?
Ela suspirou , colocou a mao no meu ombro e começou a falar
Dtra- sinto muito , seu bebê não está mais ai ...- disse colocando a mao sobre minhabarriga
Começei a chorar
Eu- e porque ele ....?
Dtra- um choque , afeta não só a voce , mas também o bebê ... a houve o ocorrido .
Eu- LIAM !
Dtra- voce está liberada ...
Ela saiu , eu levantei e me troquei com presa . Juh me esperava no corredor
Juh- voce tá bem ?
Eu- sim ... podemos ir ?
Juh- sim – disse me abraçando
Saimos e fomos pro carro  . Cheguei em casa . Liam dormia, cheguei aos berros
Eu- LIAAAAAAAAAAAAM !
Liam- que foi que foi ?
Eu- VIU OQUE VOCE FEZ ?- disse já chorando
Liam- oque ?
Eu- EU TAVA GRAVIDA ! ERA ISSO QUE EU IA TE FALAR !
Liam- s/n !
Eu- EU .... EU PERDI O BEBÊ POR CULPA SUA !!!
Liam- s/n !
Eu- SAI DE PERTO DE MIM – disse saindo correndo .Peguei o carro e comecei a dirigir
 Continua...
__________________________________
Tá chata a fic
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário