sábado, 4 de maio de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 16 - Enjoo


Desci... preparei o café enquanto Liam tomava banho. Vejo Juh e Lou descerem prontos. Tomaram café e foram pra sala. Esperei Liam descer, quero tomar café com ele. Ele finalmente desceu...
Eu- nossa, que demora princesinha ! - liam riu
Tomamos café. Juh e Lou estavam pulando no sofá . Crianças mesmo ...
Sentamos na sala, liguei a tv , tava passando um programa de culinária . Acho melhor eu assistir .
3 meses depois...
Acordei , é ótimo acordar e sentir o corpo de Liam nu colado no seu ... Graças a noite passada . Acordei , fui pro banheiro e tomei um banho . Sai colquei essa roupa :


Desci , Juh estava dormindo . Bom , eu comprei uma casa num condomínio moramos eu , liam , juh e louis . Pois é , Liam convidou Louis pra morar com a gente . É bom ficar longe da sua mae ... sei que não é uma frase nem um pouco famosa , mais é oque eu sinto . Brigamos pois ela não queria deixar eu me mudar . Mais eu tenho 20 , eu posso fazer oque eu quiser . Entao me mudei pra bem longe dela . Precisamente pra Bradford , Yorkshire . Já que morávamos em Wolverhampton  , é longe .
Senti uma sensação na boca do meu estômago
Não é orgasmo É .... Enjoo .
Saio correndo pro banheiro ... e vomito ....

 Continua...
*******************************************
Bom, vem surpresa por ai , e eu continuo me odiando por fazer caps pequenos assim . E só pra avisar , NAO ELA NAO VAI FICAR GRAVIDA !
Só pra constar  . Horanhugs
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário