quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fic More Than This - cap 6

3 temporada - Capitulo 6 - Voltamos
Liam- não disse que iriamos voltar?
Eu- não disse isso disse?
Liam- não . – disse abaixando a cabeça
Eu- AINDA não disse – disse o olhando
Liam- serio? Vamos voltar?
Assenti e ele assim finalmente me beijou. Um beijo lento , calmo , doce, com um pingo de afobação , medo. O beijo de Liam...
Ouço palmas e gritos lá de fora. Vejo é Juh , meu pai e os médicos e enfermeiros
Senti minhas bochechas pinicarem. Escondi meu rosto no peito de Liam. Logo aparece uma enfermeira , com uma bandeja de comida. Ela coloca  a mesma no meu colo , e sai .
Liam- come S/n
Eu- bleeergh , comida de hospital
Liam riu
Liam- vamos , eu te ajudo a comer
Eu- nem eu sei se vou comer , imagina você
Liam- vamosssss amor
Eu- bleergh , tá
Assim comi , fazendo palhaçadas que faziam Liam rir. Isso me fazia feliz: Fazer um sorriso no rosto de uma pessoa

Pode ser Liam , ou até mesmo Anne , tanto quanto o mendingo da rua . Eu me sinto bem. Sinto que fiz a diferença pra eles. 
Continua...
--------------------------------------------------------
Bom, esses caps curtos ninguém merece néah?
Bom, logo logo eu vou dar um fim nessa fic. Porque a proxima será curta , mais eu prefiro. Daqui umas 2 semanas , essa terá fim! Bom, nem sei se vou ficar triste pq eu nao gosto muito dessa fanfic. 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário