sexta-feira, 10 de maio de 2013

FanFic I Found You

3 temporada - Capitulo 3 - Descansamos 
Pegamos um taxi . Fomos pra minha casa . Toquei a campainha . Lucy atendeu
Lucy- S/N !- me abraçou fortemente
Eu- Lucy ... – abraçei ela , como se nunca mais fosse soltar .
Cara que saudade dela . Desde que nos mudamos , nem temos nos falado direito . Cara que saudade . Ficamos uns 3mins grudadas como gêmeas siamesas .
Lucy- Harry ! – ela o abraçou
Zayn- oi – disse acenando
Lucy- oi zayn ... – eles se abraçaram rapidamente
Ela me ajudou a levar as malas . Zayn e Harry foram pras suas casas . Eu subi , tomei um banho e coloquei um pijama . Deitei na cama , junto com Lucy
Lucy- boa noite s/n
s/n- boa noite Lucy – assim adormeci
tava morrendo de cansaço . Adormeci , e sonhei. Um sonho muito bom afinal .
SONHO ON
Eu- vamos lucy !
Lucy- calma , noivas se atrasam sempre- disse passando batom em seus lábios já vermelhos .
Eu- 1h ? coitado vai achar que eu fugi com o Harry ?
Lucy- claro que não , ele vai te esperar até o fim do mundo
Me lembrei de Louis e sorri
Lucy- iii s/n , xonou ?
Eu- sempre estive- rimos
Lucy- vamos ?
Eu- claro !
Assim descemos . Harry me esperava . Entramos no carro e partimos pra igreja
Eu- Harry ! mais rápido
Harry- s/n . Louis tá esperando
Eu- não quero deixa-lo esperando . Quero acabar com isso e leva-lo logo pra cama – rimos maliciosamente
Harry- Sabiam que quando foi na nossa casa a 1ª vez de vocês , deu pra ouvir tudo
Eu- porque ?
Harry- imagina , voce acaba de deitar  , todos estao dormindo . E derepente gritos e gemidos roucos ? A 1ª coisa que tu pensa é oque ?
Corei e Lucy riu .
Harry- chegamos !
Eu- aaah – Sai do carro . Lucy me ajudou com o grande vestido .
Me posicionei , e as portas foram abertas . e vi ali . O louis , preocupado e derepente , seus olhos azuis se encontram com os meus olhos azuis . E nossos olhos brilham e sorrimos .
Assim começo a andar nervosamente ...
SONHO OFF
Lucy- s/n ! s/n! vem , tá de manha , é a hora do casamento !
Eu- tá ...
Levantei depressa e tomei um banho . Rapido . Coloquei essa roupa :

E desci .  Todos já haviam saído . Estava atrasada ! 30h . Sai correndo . Achar um taxi na minha rua , por incrível que seja . É difícil . 5mins depois parou um carro , e eu entrei rapidamente . Falei  o endereço super depressa e o espresso tartaruga saiu ...
Eu- vai mais rápido por favor ?
Taxista- ok
Ele estava rápido , porem não o suficiente . Precisamos de mais tempo ...
 Continua...
*************************************************
Bom , o prox cap você estraga o casamento de uma forma comica . Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário