quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fic I Found You

3 temporada - Capitulo 9 - casamento
5 meses depois ...
Eu- vamos lucy !
Lucy- calma , noivas se atrasam sempre- disse passando batom em seus lábios já vermelhos .
Eu- 1h ? coitado vai achar que eu fugi com o Harry ?
Lucy- claro que não , ele vai te esperar até o fim do mundo
Me lembrei de Louis e sorri
Lucy- iii s/n , xonou ?
Eu- sempre estive- rimos
Lucy- vamos ?
Eu- claro !
Assim descemos . Harry me esperava . Entramos no carro e partimos pra igreja
Eu- Harry ! mais rápido
Harry- s/n . Louis tá esperando
Eu- não quero deixa-lo esperando . Quero acabar com isso e leva-lo logo pra cama – rimos maliciosamente
Harry- Sabiam que quando foi na nossa casa a 1ª vez de vocês , deu pra ouvir tudo
Eu- porque ?
Harry- imagina , voce acaba de deitar  , todos estao dormindo . E derepente gritos e gemidos roucos ? A 1ª coisa que tu pensa é oque ?
Corei e Lucy riu .
Harry- chegamos !
Eu- aaah – Sai do carro . Lucy me ajudou com o grande vestido .
Me posicionei , e as portas foram abertas . e vi ali . O louis , preocupado e derepente , seus olhos azuis se encontram com os meus olhos azuis . E nossos olhos brilham e sorrimos .
Assim começo a andar nervosamente ...
Minhas pernas estavam bambas , Liam me acompanhava . Eu andava na direção de Louis , sem nem olhar pra nada nem ninguém . Louis estava do mesmo jeito , nossos olhos , fixos uns dos outros . E quando percebi havia chegado , dei um beijo na bochecha de Liam e agradeci . E logo me abaixei com Louis . Dificultosamente por conta da gravidez . E assim começou a cerimonia
NAQUELA PARTE MAIS IMPORTANTE LÁ
Padre- S/n Benson , aceita Louis Tomlinson como seu marido?(ou slá)
Eu- sim !
Padre- Louis Tomlinson , aceita S/n Benson como sua esposa?
Louis- sim !!!
Padre- pode beijar a noiva
Louis nem deixou ele terminar de falar e já veio me beijar . Ele repousou seus lábios sobre os meus num selinho demorado . E somente ouvimos os aplausos de todos , e os gritos dos meninos e Lucy . tipo :
Harry- AGORA É PRA SEMPRE HEIN???
Zayn- OLHA QUE MAL LOUIS , ELA JÁ ESTA GRAVIDA !
Niall- JÁ FIZERAM O FILHO ANTES NÉ LOUIS !
Liam- MENINOS !
Lucy- UHUUUU
E eu corei ....



Continua...
________________________________________
Heey girls
A fic acaba sabado como vocês já sabem
dia 25/05/13 a fanfic I Found You , a 1ª fanfic deste blog. Irá acabar. Gente , eu peço pra que leiam este blog http://miniimaginesdirection.blogspot.com.br/ Tem uma fic , guardian angel. Acompanhem porque é tao perfeita que eu chorei só na sinopse . Psé
É sobrenatural , Lou é um anjo gente
Eu simplesmente amei isso
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário