segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fic More Than This - cap 4

3 temporada - Capitulo 4 - liam?
Vejo a enfermeira ir embora , e Juh e Megan entrar com Anne no colo .
Megan- filha ! você está bem ?
Eu- sim mae , estou bem- disse com dor
Juh- tem certeza ?
Eu- sim .... oi bebê tudo bem – disse fazendo voz de bebê pra Anne , ela sorriu ... sorri devolta . Meu  sorriso simplesmente desapareceu quando vi Liam entrar na sala
Eu- liam ?
Liam- s/n ...
Juh- vamos deixa-los sozinhos , mãe ...
Megan- ah sim filha , estou indo
Elas saíram , liam se aproximou e sentou na minha cama .
Liam- s/n ...
Eu- huh ?
Liam- me desculpa
Desviei meu olhar de seus olhos .
Eu- não sei ...
Liam- porque ?
Eu- você matou meu filho !
Liam- nosso filho
Eu- não , pelo tempo que ele esteve em mim , foi apenas meu ...
Liam balançou a cabeça negativamente , e repousou sua mao sobre a minha
Liam- s/n , eu te amo
Olhei pra baixo ...
Eu- mais , eu não te amo
Liam- s/n , como acha que eu me senti quando vi os médicos tentarem reagir você ? E quando ouvi o medico pensar em desistir e deixar você morrer ? E quando você retornou ?
Eu- liam ... eu não consi...
Liam repousou seus lábios sobre os meus , num beijo , calmo, com saudade ...

Sua língua pediu passagem , eu não dei ... mais logo sua língua invadiu minha boca , explorando cada canto da mesma .
Continua...
----------------------------------------------------------------
Heey girls , eu posto hoje MYB ok? Acho que já falei pra vocês. Bom , curtinho esse né? Bom , aqui perto tem hot... só acho sabe?
Bjs
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário