domingo, 26 de maio de 2013

Fic I Found You - capitulo 13

3 temporada - Capitulo 13- o bebê nasceu 
Eu- louis vai mais rápido com isso
Louis- toh indo !!
Eu- que droga louis
Louis- toh indo s/n !
Eu- LOUIS!
Louis- MAIS QUE CARALHO S/N EU TOH INDO
Ri muito , mais acabou em um gemido de dor
Chegamos . Louis deu a volta rapidamente e me ajudou a sair . Entramos e louis saiu gritando . Logo apareceu o medico responsável pela minha gravidez . Ele me colocou em uma maquina . E me levou . Sinto algo quente tocar minha mão . Abro os olhos... é Louis .
Louis- calma ... eu estou aqui
Eu- eu sei
Louis- eu não vou sair enquanto ele não nascer , vou ficar com você
Assenti e logo chegamos na sala de parto
12 horas depois:
Enfermeira- nasceu doutor ...
Olhei Louis , ele ria ...
Eu- que ...... foi ? ... – disse cansada
Louis- foi engraçado , me controlei pra não rir o parto inteiro
Eu- não ..... vejo ....... graça ..... em ..... nada
Louis- são iguais seus gemidos .... são engraçados
Eu- repitindo ...... não .... vejo … graça …… em …nada Louis!
Logo me trouxeram o bebê . Me entregaram e já me coloquei a chorar
Enfermeira- é um menino
Sorri e o peguei no colo . Olhei Louis , ele sorria. Como a 1ª vez que me viu .
Louis- qual o nome ?
Eu- am ......... Thomas
Louis- perfeito- disse sorrindo

Olhei MEU bebê e sorri , vi toda minha vida ali.
Continua...
------------------------------------------------------------------------
Bom , desculpa era pra fic acabar ontem . Mais eu fui fazer trabalho na ksa de uma amiga , e dps fui numa festa de niver. Na qual  eu nao podia faltar em nenhum dos dois.
Bom , posto o ultimo hj agora! E MYB começa na terça Preciso de 1 dia pra me despedir da fic.
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário