quarta-feira, 1 de maio de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 9 - Perdão (aff que rapido)

Bateu o sinal , sai rápido da aula , antes que zayn me pegasse . Tarde de mais , sinto  sua mao quente , se repousando lentamente pelo meu braço , num puxão de leve . Pra que não andasse mais . Seu toque me causava arrepios .
Eu- me solta
Zayn- não ...
Eu- oque voce quer ?
Zayn- so ..... me escuta
Eu- estou escutando não estou ?
Zayn- desculpa ?
Eu- porque eu vou te desculpar , se uma coisa que aconteceu , vai acontecer de novo ? e eu sei disso . sei que vai
Zayn- não vai . Com voce não vai
Eu- zayn va.......
Ele repousou seus lábios sobre os meus . Num beijo , longo, doce , calmo ... com amor , desejo , paixão . Eu resisti no começo , mais logo acabei cedendo aqueles lábios macios , como nuvens ...
Ou algodão doce ! Nossa que boba eu né ?
Ele finalizou o beijo com alguns selinhos . Embora eu que eu esteja brava com ele , meu corpo pedia por mais , pedia que eu aprofundasse aquele beijo . E assim eu fiz . Não deixei ele finalizar . Voltei com o beijo . So que dessa vez . Puro desejo , selvagem ....
Ele tentava me conter com as mãos na  minha cintura . Não dá não , ele tem medo de me machucar , então tudo é com o maior dos cuidados . Mais desse jeito , eu sou mais forte . Eu não tenho medo de machuca-lo . Vou e vou com vontade (pegou mal isso hein  ? )
Finalmente , finalizei o beijo com alguns selinhos . Ele me olhou sorrindo . Mais esse sorriso . Foi meio uma pergunta , se eu tinha perdoado com esse beijo . Eu sorri de volta , como afirmação . Ele me selou . E saímos de mãos dadas .
Continua...
------------------------------------------------------------
Curtinho né? Bom eu acho q o proximo é hot . Só acho sabe ? Bom , tommordidas pra vcs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário