quarta-feira, 15 de maio de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 15 - Reunião
 Passei na sala do Simon ... bati na porta 3 vezes e entrei ..
Simon- ah! S/n ... pode entrar
Perrie estava lá , com a banda dela .
Simon- aceitem em seres as piores . Ela é melhor – disse apontando pra mim – Não temos como não aceita-la
Elas assentiram e saíram . Perrie me encarou profundamente ... mais depois ficou slá ...
Eu- simon ... oque temos pra discutir ?- disse sentando
Simon- seu 1º single
Eu- será esse que eu cantei no teste
Simon- boa escolha , a musica é muito boa ...
Eu- sim ... é uma musica solo
Simon- exatamente , será um solo . E será lançado mês que vem ok ?
Eu- perfeito
Simon- voce quer fazer clipe ?
Eu- é o melhor ... pro 1º single
Simon- temos que começar a gravar pra ontem
Eu- amanha estou livre
Simon- ok ... hoje mesmo você irá gravar a musica
Eu- claro que sim . Amanha já começamos o clipe ....
Simon- tudo bem . Já irei anunciar que uma musica que uma nova cantora já será lançada
Eu- ok ..
Simon- então , amanha . 9h30 esteje aqui na minha sala
Eu- ok , vamos gravar agora ?
Simon- am .... – ele olhou alguns papeis- daqui 20 minutos ,..
Eu- o tempo certo pra eu aquecer a voz
Simon- parece experiente neste tipo de coisa ...
Eu- sim , em canto sou sim
Simon- ótimo ...-
Assenti
Simon- pode ir ...
Assenti e sai da sala . Fui até o banheiro , estava sozinha , ótimo . Aqueci a voz por 15mins . Depois me arrumei , e fui pra sala de gravação .
Eu- simon ?
Simon-que bom que chegou .  Meninas vão- little mix estava lá novamente
Uma ruiva baixinha me deu boa sorte
Entrei na cabine ... e comecei a cantar ...
Continua...
************************************************
Bom , eu nao "calculei" de IFY kkk
Foi mal ai , Estão bem ? Espero que estejam otimas , assim como eu .
Bjs
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário