quinta-feira, 16 de maio de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 20 - Nao acha ?

Ouvimos a campainha . Megan se levantou , e atendeu . Ouvi ela dizer “não” e “vai embora “ diversas vezes , e olhava pra mim preocupada . Até eu ir até lá . Andei com confiança , apareci . Era Liam
Liam- s/n ! ah meu deus , precisamos conversar não acha ?
Eu- não . Tudo que tínhamos pra resolver , eu já resolvi
Liam – oque ?
Eu- eu não quero mais voce Liam . Vai embora
Megan- viu ? disse que ela não queria mais nada com voce ...
Eu- liam ! Eu vou vender nossa casa !
Liam- porque ? tenho certeza de que vamos voltar . Onde vamos morar ?
Eu- lugar nenhum ! não iremos voltar
Liam- posso ficar com a casa .
Eu- fica com oque voce quiser , menos eu
Megan- vai embora !
Liam- vai se arrepender s/n
s/n- vai sonhando
Seus olhos lacrimejaram , e ele saiu . Foi andando a pé até a esquina , onde estava seu carro .
Megan- vamos filha – disse me puxando de leve
Eu fui com ela  . Ela me levou até a cozinha e mandou a cozinheira preparar algo pra comermos.
Comi depois de minutos longos . Subi , tomei um banho relaxante e dormi . Era de madrugada final ! Assim , adormeci .
 Continua...
-------------------------------------------------------------------
Vou postar ML , mais tarde
Bjs
AH criei uma musiquinha pra pessoas que me enchem o saco no ask , querem ouvir ? falando em ask ASK AQUI
Perguntem qualquer duvida , 2 bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário