sexta-feira, 3 de maio de 2013

FanFic I Found You

2 temporada- capitulo 18 - Eles chegaram

                                                             Foi mal repetir , mais toh in love s2

Eles chegaram ...
Subi , fui tomar banho e adormeci . Acordei com Tay me chamando .
Eu- huh ? que foi ?
Tay- seus amigos chegaram ...
Eu Sai correndo lá pra baixo , eles estavam todos bad-boys . Com óculos escuros . Logo tiraram os óculos , os olhos de Harry , brilharam , e aquele verde se tornou mais intenso ,  ainda com a luz do sol , pegando em seus cabelos castanhos . E zayn , aqueles olhos , estavam super cor de mel . Com a luz do sol , os deixava com um contorno verde . O sol batia em sua pele clara , e em seus cabelos pretos , eles tavam parecendo galãs de cinema .
Eu sai correndo pra abraça-los , eles me abraçaram ,como se não me vissem há séculos , que eram 2 dias . Eles entraram , só diziam que estavam com saudades , só sabiam dizer isso  .
Subiram, tay mostrou os quartos deles . Acho que estavam cansados , foram dormir .
Eu voltei a dormir , estava de manha , mais eu estava super cansada  . Estranho ...

 Continua...
--------------------------------------------------------
Curtinho né ? Tem surpresa vindo ai 
Bjs
Comentem e sigam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário