quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fic I Found You - capitulo 7

3 temporada - Capitulo 7 - Constrangedor
ó que gatona você é hein ? kk
Eu- tá , esse papo tá começando a ficar constrangedor ..
Harry- pra você !
Zayn- é papo normal de homens s/n – disse irônico
Louis- querida , se incomoda saia – disse imitando mulher metida- ri .
Sai da cozinha , fui pra sala e deitei . Ali adormeci . Não sonhei nem nada .

Louis e Harry haviam saído . Hoje iria ter uma festa lá da 1D . Eu e louis vamos , juntos . Eram 7h a festa , e agora são 6h . Subi , tomei um banho rápido .
Me arrumei assim :

Desci , louis já estava pronto . onde ele se arrumou ? Ah , ele deve ter ido pra casa né ?
Ele estava nervoso , estava muito quieto . Cheguei nele , ele sorriu :
Louis- está linda , agora vamos
Eu- aham
Saimos , louis entrou no carro , e esperou eu entrar . Entrei no carro e partimos .
Chegamos em meia hora . Tinham vários paparazzis , tirei fotos com 467386473483647812 directioners que piraram ao saber que estávamos juntos denovo , varias me ameaçaram , e varias disseram que me amam , mais eu não ligo quem me odeia quem me ama quando estou com Louis . Entramos , já fui beber . Já bebi direto 2 ceus-azuis de uma vez
Louis- s/n ! voce não pode beber- disse em meio a gritaria que estava lá
Eu- porque ?
Louis- está gravida !
Eu- ain , é só um pokinho
Louis- não
Eu assenti e bebi uma taça de vinho . E chega , não quero que nada aconteça com meu bebê .
Estavamos dançando , feito loucos . Mas não reclamem de mim , Zayn e Harry estavam bem piores que nós . Eu estava bêbada , porque qualquer coisinha já me deixa bebadazona , então nem adinta . Peguei 3 copinhos de vodka e bebi  , louis não disse nada , ele estava bêbado também . Estavamos rindo feito doidoes, Harry e zayn só caiam . Escorregavam , tropeçavam e riam . Bebados ! Dançamos a noite toda , estava tudo escuro com a musica muito alta . Só via Louis dançando passos engraçados comigo .
Dançamos muito . E depois , já sabem oque houve . Louis me levou pro banheiro , e foi ali mesmo  ...
Continua...
--------------------------------------------------------------------
Heey girls , volto com my love hj .... a fic ta acabando meldels
Serio , faltam apenas uns 11 caps pra acabar , eu vou postar 2 por dia pra acabar mais rapido ok ? E tbm eu quero começar logo MYB ..kk respondam na esquete gentee
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário