segunda-feira, 13 de maio de 2013

FanFic I Found You

3 temporada - Capitulo 5 - Saudade

Chegamos em casa . Nem puis o pé, louis já me pegou no colo e me levou lá pra sala...
Eu- man , que saudade- disse o beijando ...
Louis- e eu ? oque tu acha- disse entre o beijo ...
Eu- cala boca- disse entre o beijo .
E ficamos nos beijando por um tempão ... até Harry chegar
Harry- wooooooow .... o quarto é lá em cima ...
Louis sorriu entre o beijo , e eu fingi que não ouvi nada e continuei o beijando .
Zayn – cara .... vai pro quarto
Mostrei o dedo do meio pros dois ....
Eles ficaram quietos e saíram ...
Eu continuei beijando ele ...
Seua lábios macios feito algodão-doce , me faziam muita falta . Faz tanto tempo que não beijo alguém haha . Sua boca estava com gosto de maçã-verde ...
Muito bom , seu beijo estava apaixonado , ele me queria , isso é ótimo ...
Continua...
__________________________________________
Cap curterimo ... eu vou postar 2 hj pra compenssar ...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário