sexta-feira, 3 de maio de 2013

FanFic My Love - (hot)


2 temporada - Capitulo 10 - Hot 

Beijos completamentes quentes . Minha mao estava em sua nuca , o puxando mais pra mim ... Sua mao estava na parte inferior na minha coxa , colando nossos corpos ,  e na minha outra mao ...
Ele se levantou e trancou a porta . Voltou com a mesma posição ... Desesperadamente , ele tirou minha blusa . Olhou meus seios descobertos , já que eu não estava usando sutiã . E logo não conteu o desejo de abocanhar um deles. Eu suspirava , minhas maos estavam puxando os curtos fios de cabelo de sua cabeça . Logo foi descendo os beijos até meu shorts , o arrancou facilmente ... e voltou a me beijar ... levei minhas maos até sua calça , e a tirei . Logo tirei sua camisa . Zayn fez uma trilha de beijos até minha intimidade , tirou minha calcinha  , e a jogou longe . Logo sinto o toque de sua lingua em minha intimidade . Deixei um gemido escapar ... Como uma coisa pode ser tão boa , eu so me odeio porque nao aguento por muito tempo ...  Senti uma sensaçao boa na boca de meu estômago , e logo meu corpo formigou , sinto meu orgasmo chegando . Viu , disse que nao suportava muito , dá raiva . 
eu- zayn eu ..... eu vou ... oohh zayn ....
Logo me desfiz sobre os labios de Zayn .... Ele me olhou , seus labios estavam vermelhos e lambuzados . Ele me beijou , enroscando sua lingua na minha , oque me  fez sentir meu proprio gosto . Lembrei que o maldito ainda estava de box . Levei minhas mãos até o elástico de sua box e a tirei , me deparei com aquele baguio enorme , e bem animadinho . Ele levantou , abriu uma gaveta , e pegou uma caixa ... 
zayn- que sabor ?
eu- qualquer um , só vem logo 
Sei lá qual ele pegou , só sei que ele colocou e voltou a me beijar . Sinto seu membro roçando na minha entrada . Preciso dele agora ... acho que ele percebeu isso , e afastou seu membro de minha intimidade . 
- zayn.... nao faz isso ...- disse entre suspiros 
Ele nao respondeu , só sorriu e voltou a me beijar , e levou sua mao até minha intimidade , e ali introduziu 2 dedos ... eu gemi , ele introduziu mais 1 , assim ficando 3 ... gemi denovo . 
Zayn sorriu ... e voltou a me estimular . Eu preciso senti-lo em mim ... preciso , preciso dele em mim , AGORA !Mais isso tá muito bom ... gemi denovo . Nao sei oque eu quero, sinto meu corpo formigar novamente . Droga ! eu preciso aguentar mais , preciso ..... eu odeio ser fraca assim nesse tipo de coisa !!!!
- zayn eu vou ...... eu vou ...... ohhh ...
Gemi , zayn tirou os dedos .... me recuperei do orgasmo que acabara de ter . E praticamente pulei em cima dele . Fiquei por cima , o beijando ... sinto seu membro roçar na minha entrada , nao , nao vou tomar essa "iniciativa " porque mesmo sendo ele ... eu tenho vergonha . Deixei que ele ficasse por cima denovo . Logo ele introduziu seu membro em mim .... me olhou ... pra garantir que eu nao sentia nada 
Já que era minha 2ª vez haha . Logo começou com os movimentos .... gemi junto à ele . 
- ZAYN !
Ele gemeu .... 
- ZAYN !!
- PARA MENINA !- ele disse num gemido 
Eu percebi que isso o deixava mais exitado , e ele chegaria lá antes de mim . Mais eu nao conseguia parar
- ZAYN !
-s/n ! para ...
- nao dá ...
Ele gemeu ...
- ZAYN!
Isso foi o bastante pra ele gozar , sinto seu membro amolecer dentro de mim , ou melhor , voltar a sua forma normal . Isso foi o bastante pra mim chegar lá também ...
eu- desculpa - sabia que ele nao ia gostar de chegar lá antes de mim ...
Ele saiu de dentro de mim , e se deitou ao meu lado ... Ofegante me puxou pra ele . 
zayn- nao tem problema ....- disse já recuperado ... 
Eu sorri ... queria mais , safada eu nao ??
eu- mais?
zayn- já ia te perguntar isso 
Foi o bastante pra que ele subisse em cima de mim , e introduzisse seu membro em mim novamente . 
Gemi junto à ele . 
eu- zayn ...
zayn- AH NAO , DENOVO NAO ...
Ele começou com os movimentos , me olhando . Serio , tem coisa melhor no mundo ? Falando a verdade , tem ?
NAO , eu precisava de mais ...
eu- ZAYN !
zayn- para ...
eu- ZAYN !
zayn- s/n !
eu- ZAYN!
zayn- S/N ! PARA MENINA ... SE NAO EU NAO AGUENTO !
eu- eu toh tentando zayn EU TOH TENTANDO TOH TENTANDO !!!
Zayn gargalhou ... 
eu- ZAYN !
zayn- s/n!!
eu- ZAYN !
Eu realmente nao conseguia parar ! Era impossivel nao chamar por seu nome . 
eu- ZAYN !
Ele gozou novamente ... tive a mesma sentaçao , senti seu membro amolecer dentro de mim . Isso foi o bastante pra mim gozar denovo . 
eu- desculpa- disse rindo 
Zayn estava bravo , me puxou e fomos tomar banho . 
só tomamos banho ok ? 
Saímos , coloquei uma roupa , que tinha minha aqui por algum motivo . Começei a recolher minhas roupas pelo quarto . Nao achava minha calcinha ... onde tá? onde tá ?
eu- zayn ?
zayn- fala ??
eu- viu minha calcinha ?
zayn- vi ...
eu- onde tá ?
Ele pegou sua calça , pegou minha calcinha preta de dentro do bolso dela ...  Começou a roda-la nos dedos
eu- me devolve 
zayn- nao ...  é minha agora
eu- que ?
zayn- ela é minha agora ... nao vou te dar 
Ri ... me troquei ... e deitei na cama . Aff , era minha favorita ... PORRA !
Continua...
************************************************
Tá ruim , mais esse com certeza foi o melhor hot que eu já fiz . Bom, se nao gostarem podem reclamar .. nos comentarios mesmo , já que pedi pra comentarem se queriam minhas ... redes sociais , ninguem disse nada . Entao o problema é de voces . Até a hora de eu cansar de ser boazinha , e postar só 1 vez por semana se der ok ? ta bom assim ? Bjs
Comentem e sigam !

3 comentários: