quarta-feira, 15 de maio de 2013

FanFic I Found You

3 temporada - Capitulo 5 - Hot

Logo seu beijo que demostrava saudade , se tornou desejo . Eu estava sentada em seu colo . Logo ele se levanta e eu cruzo minhas pernas em sua cintura . Ele começa a subir as escadas ... 
Cada degrau um beijo ... Ele entrou em seu quarto , e fechou a porta com o pé . Ele me sentou na cama e me olhou , logo eu me levantei e tirei lentamente seu paletó . Que caiu por seus braços . Louis me olhava serio ... . Ele me envolve com seus braços e volta a me beijar . Sinto suas maos irem por baixo de minha blusa ,  e suas maos quentes tocarem minhas costas . Logo ele tira minha blusa e sorri . Volta a me beijar . Em meio ao beijo , eu desabotoo sua blusa botão por botão . E a mesma cai por seus braços ... 
Suas mãos sao levadas até o feicho do meu sutiã nas minhas costas , porém ele nao tira porque o mesmo nao é lá , é na frente . 
Eu pego suas maos e o levo a frente ...
- AH NAO tira voce que eu nao consigo - diz louis irritado . 
eu desfiz o feicho facilmente e ele escorrega por meus braços . Louis sorri e morde os labios . Senti minhas bochechas pinicarem , e ele volta a me beijar . 
Logo seus beijos vao descendo até meu busto em direçao á meus seios . Deixei um suspiro escapar , esperava que Louis sorrisse satisfeito . Mais não , ele nem  ligou . Nao era hora pra isso , eu queria ele agora . Enquanto ele , "brincava" com meus seios , levei minhas maos até o ziper de sua calça , e a tirei . 
Sorri ao ver Louis só de boxes brancas . Louis desceu seus beijos até meu short . E o tirou . Logo voltou a me beijar ... E levou suas maos até o elastico da minha calcinha e a tirou lentamente . 
Levei minhas maos até o elastico de sua boxe e a tirei . 
Envolvi seu membro com minhas maos , e fiz uma leve pressão ali . Louis gemeu . Tirei minhas maos de lá . Nao é hora pra isso , eu quero ele agora . Sinto seu membro roçar na minha entrada . Eu deixei um suspiro saltar , e louis introduziu seu membro em mim .
Eu gemi,  quase num grito . Louis colocou seu dedo indicador sobre minha boca , "xxxxiu" ele disse roucamente .
Ele começou com os movimentos , de vai e vem . Lentos ...
porem , ele foi aumentando a velocidade lentamente . Nao tem nada melhor que isso ... pelo menos eu nao consigo imaginar nada melhor . Gemi . Louis gemeu logo depois . 
Seus movimentos ficaram mais rapidos , e mais rapidos . E aquilo tava começando a ficar M-U-I-T-O bom . Como se ja nao fosse né ?
Ah nao dá, se eu começar a pensar essas besteiras eu vou começar a rir e louis vai me achar louca . Começei a beija-lo , isso de tá no meio disso , e ficar nesse troca troca de olhares . Eu fico com vergonha . Entao começei a beija-lo . Senti a boca de meu estômago    
formigar . E meu orgasmo chegar ... Gemi roucamente e e cheguei lá . Cheguei no meu limite . E gemi mais uma vez . Louis deu mais algumas investidas e chegou lá também . Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado . 
louis- eu ... te .... amo
eu- eu te amo mais ...ESPERA !
louis- que ?
eu- ai louis ...
louis- que ?!
eu- eu toh gravida ! afeta alguma coisa isso ?
louis- vish é verdade , nao sei vê com o seu .... o seu
eu- ginecologista ?
louis- isso ai
Ri e louis sorriu
Continua..
*****************************************************
Bom , nao deu pra calcular , pq eu só cauculo se eu fizer um cap novo , e esse hot nao tava no pc , pq eu tenho medo dos meus pais verem , entao eu deixo aqui como rascunho no blog msm . E nao aparece . Entao nem deu . Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário