segunda-feira, 27 de maio de 2013

QUERO PEDIR SERIAS COISINHAS!!!

Entao meninaaas , eu decidi. Que vou ficar aqui um pouquinho com vocês e pedir umas coisinhas :

1ª coisinha- A enquete "Qual a melhor fic?" Tem apenas 1 voto , e meu .... eu quero que vocês votem porque se eu me lembro tem 2 ou 1 dias restantes pra votar!Entao votem por favooooooor

2ª coisinha- A enquete "Anciosa pra Make You Believe?" tem apenas 4 votos. Entao votem também , pois só tem 2 dias restantes pra votar giiiirls!

3ª coisinha- Comentem gente! Os comentarios de vocês me motivam ok? Comentem. Se tiverem duvidas , eu nao gostarem de alguma coisa. Eu gostarem demais. Ou apenas falar por falar mesmo. 

4ª coisinha- No meu ask , vocês podem pedir imagines , ou até fazer e me enviar que eu posto no blog gente! Me enviem por facebook. E avisem no ask. Gente , tudo que quiserem eu posto aqui. Este blog é a base de vocês. 

5ª coisinha- Você tem alguma amiga directioner? Ela gosta de ler fics? Dê o link do blog pra ela , ler demais nunca é ruim. Tipo eu , eu acompanho 2 blogs. Mais também nao estou forçando ninguém a nada

6ª coisinha- Dê ideias pras proximas fics. Tipo uma historia sobre uma garota que viveu muitas vidas passadas com um dos minos , e reencarnou e pelo fato de esse boy nao reecarnar com ela foi concedido a ele o dever de guarda-la. Etc... dê ideias!

Mais nada gente. Pelo menos eu nao me lembro de nada agora . Bjsssssss amores
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário