quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fic My Love - cap 21

2 temporada - capitulo 21 - porque nao me ligou antes?
Acordei com vários selinhos em minha boca e bochechas. Abri o olho , é Zayn. Ele sorri
Zayn- Bom dia- disse sorrindo
Eu- bom dia- minha voz saia fraca
Ele me encheu de selinhos. E sorria em meio a eles
Zayn- dormiu bem?
Eu- aham- disse me espreguiçando
Zayn- a noite de ontem foi ótima- disse me selando novamente
Escondi meu rosto em seu peito. Tudo bem , faz quase 1 ano que namoramos. Mais eu ainda tenho vergonha quando transamos. Depois disso , levantamos e tomamos banho(só tomamos banho ok?)
Saimos e eu coloquei essa roupa:


Descemos ... minha mãe estava lá . Quando nos viu , abriu um sorriso enorme e malicioso. Olhou pra mim , perguntando se era aquilo que ela tava pensando. Eu afirmei e ela riu. Nos chamando pra tomar café.
Assim que tomamos , fomos pra sala. E Louis logo me liga:
LIGAÇAO ON
Lou- heey babyyy
Eu- heeey boo
Lou- tudo bem?
Eu- sim , tudo otimo e com voce?
Lou-aham , a Els te ligou?
Eu- não , ela voltou?
Louis- Voltou hoje de manha
Eu- humm... porque ela não me avisou?
Louis- eu vou saber ?-Ri
Eu- quer vir aqui em casa?
Louis- não sei , pode ser.
Eu- vem , o Zayn tá aqui
Louis- ele dormiu ai?
Eu- sim
Louis- haam , sei... minha bebê cresceu- disse fingindo que tá chorando-ri
Eu- então você vem?
Louis- vou baby
Eu- trás coisa pra entrar na piscina ok?
Louis- tá
Eu- bjsss boo
Louis- bjsssssssss bebê
LIGAÇAO OFF
Zayn- baby?
Eu- ée kkk
Zayn- seei hein – disse me enchendo de beijos DENOVO
O telefone tocou denovo , era Eleanor... atendi
LIGAÇAO ON
Els- colchiiiiiiiiiiii
Eu- porque não me ligou?
Els- é que não deu...
Eu- e deu pra ligar pro Louis hoje de manhã né?
Els- tá com ciúme?
Eu- não , estou me sentindo excluída!
Els- nunca colchi... vem pra cá?
Eu- vem você aqui em casa
Els-tá
Eu- O zayn tá aqui e o Lou tá vindo pra cá
Els- não me ligou antes porque?
Eu- agora sente oque eu sinto?
Ela não respondeu mais
Eu- vem logo pra cá- disse fria
LIGAÇAO OFF
Zayn- não precisava ser assim
Eu- ela vai me ligar a tarde e de manha pro Louis , e ainda reclama porque o Louis ligou aqui e eu chamei ele primeiro?
Zayn- então vocês estao kits
Eu- tá defendendo ela?
Zayn- não , só que sei lá....

Me virei e encostei nele brava. E comecei a mexer no celular enquanto ele mexia levemente no meu cabelo
Continua...
********************************************
Bom, hoje eu volto com Make You Believe , e amanha nem posto. Porque eu vou sair , bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário