sexta-feira, 10 de maio de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 14 

p/d/e – S/n Marin ?
eu- eu !
p/d/e – Me acompanhe ... Filha vamos – disse olhando Eleanor
Nos fomos de braços cruzados tipo quando a noiva entra com o pai na igreja ??
Entramo em uma sala . Onde havia uma grande mesa , todos os produtores . Eu sentei em uma ponta . Eleanor do meu lado direito .... não !
Eu- els , pode se sentar aqui ? – disse apontando pra cadeira onde estava uma cadeira do meu lado ESQUERDO .
Els- ah claro – disse sorrindo
O pai da Els sentou na outra ponta , e os outros 10 produtores perto dele nas cadeiras dali . Logo ele começa a falar .
Pai/da/Els – Bom , senhorita Marin , tivemo uma longa reunião , e felizmente , 1 de nossos ótimos produtores , aceitou voce . E todos concordaram
Eu- serio ?
Pai/Da/Els – Sim , este produtor , é Simon Cowell . Ele produz One Direction , Little Mix , Cher Lloyd e demais artistas . E S/n Marin será a próxima ...
Sorri como criança que ganha doce .
xxx- Achei sua voz muito qualificada pra altura de outros artistas e até melhor do que a voz explendida da Cher , e bem melhor do que as da Little Mix  principalmente Perrie . Voce pode fazer uma parceria com One direction pois está até acima dos mesmos . Sua voz é ótima , e obviamente eu não teria como te recusar . Voce é ótima ... toca algum instrumento ?
eu- aww , obrigada . E sim , toco violão , piano e canto ...
xxx- perfeito ! Ah ! esqueci  , Sou Simon Cowell , vou te produzir
eu- muito obrigada mesmo pela sua escolha
Simon – vamos até minha sala , temos que discutir algumas coisas não acha ? Em 15 minutos esteja lá . Eleanor irá te mostrar .
Eu- tudo bem – disse sorrindo
Pai/Da/Els – Pode se retirar , se quiser .
Assenti e me levantei , assim sai batendo palma e pulando  , ouço risadas no fundo ... do Simon.
Sai correndo até a sala dos meninos , entrei correndo .
Eu- aaaah passei !
Pulei no colo de zayn . Ele me levantou do chão e ficou assim por uns 5 segundos . Desci de seu colo , e nem puis o pé no chão e Lou já me levantou . Me abraçando .
Louis- parabéns- disse rindo
Eu- valeu

 Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Bom, volto -talvez- com MTT ... bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário