terça-feira, 28 de maio de 2013

Fic My Love - cap 21

2 temporada - capitulo 21 - Hot

Nao deixei ele subir por cima . Tomei o controle novamente . Sentei sobre seu membro . Zayn suspirou . Tirei minha blusa , mostrando meus seios a mostra já que nao estava usando sutiã . Tirei lentamente a blusa de Zayn . Deslizei minhas unhas pelo seu abdome. Era realmente uma visão dos deuses . Tatuagens a mostra , abdome levemente definido . Era ... perfeito.
Beijei seu pescoço , Zayn suspirou novamente . Sentei novamente sobre seu membro , levantei levemente e sentei sobre sua coxa , assim desci o ziper de sua calça . E escorreguei as mesmas por suas pernas . Tornei a sentar sobre seu membro  . Zayn levantou até ficar sentado . E me beijou , interrompi o beijo e o empurrei . Ele deitou novamente . E assim percebeu que o mesmo nao tomaria o controle dessa poha aqui . 
Tirei meu proprio shorts , assim ficando apenas de calcinha em sua frente . Zayn olhava em meus olhos . Seus olhos transbordavam desejo , ele me queria AGORA. 
Mais eu vou torturar ele um pouco . Levei minhas maos até o elástico de sua box . E a tirei , deixando sair seu "amiguinho"
Coloquei minhas mãos emvolta do mesmo . Zayn as tirou de lá . 
Se sentando novamente , assim me beijando . Deixei um pouquinho de gosto de poder á ele . Mas empurrei ele denovo . E tornei minhas  maos até seu membro , envolvi ele com as maos . E escorreguei a mesma até a base . Deslizei minha mão novamente até a ponta . 
Zayn , me pegou e me deitou , assim deitando por cima . Tão rapidamente que fiquei surpresa . Até levei um susto . 
Zayn rapidamente me beijou e seus beijos foram descendo até minha calcinha . Tirou a mesma nos dentes . Obviamente a rasgando .
eu- SEU GAAY ! ERA MINHA FAVORITA !
zayn- eu te dou um milhao delas , contando que eu possa fazer oque quiser com elas nesses momentos 
Sorri , e o fuzilei com os olhos . Zayn riu . 
Me beijou , seus beijos foram descendo até minha intimidade . Só senti o toque de sua lingua em mim . Gemi quase num grito . 
Logo me derramo sobre os labios de Zayn . Eu nao disse que nao aguentava muito ?? Me odeio por isso . 
Zayn me olhou . Fiquei por cima , e sentei sobre seu membro denovo . "já eram meus planos ok ?" Sussurei em seu ouvido . Fui descendo meu beijos até seu membro . Dei leves beijos em torno dele . E suguei a pontinha , Zayn gemeu . Assim coloquei seu membro em minha boca . E deslizei o mesmo pra cima e pra baixo . Em movimentos de vai e vem . Zayn gemia loucamente . 
Sinto o membro de Zayn pulsar em minha boca . Assim eu parei .
Zayn me puxou  , se deitou por cima e introduziu seu membro em mim . Num movimento rapido . 
Gemi , junto a ele . 
Zayn começou com os movimentos . De vai e vem . Gemi denovo
Zayn segurava forte em minha coxa , colando nossos corpos.
AAh.... sexo é tao bom ... Deus seja louvado por criar isso . Meldels !!!
Senti a boca de meu estômago formigar , e logo depois cheguei ao meu limite . Zayn , como sempre deu mais algumas investidas e chegou lá também . Já ta virando tradiçao isso .
Zayn se deitou ao meu lado . Ofegante me puxou pra ele , cobriu nossos corpos com um lençol (de se cobrir no calor sabe ?) E assim adormecemos ...
Continua...
----------------------------------------------------------------------------
OMJ! Você é uma safada hein? kkkk zoas
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário