domingo, 26 de maio de 2013

Fic I Found You - capitulo 14

3 temporada - Capitulo 14 - Mais um dia do meu conto de fadas
4 anos depois :
Thomas- mãmããããããããããããããããããããããe
Eu- oi thomas!- disse me agaixand  e pegando meu filho no colo .
Ele está enorme , 4 anos . Pois é . E eu estou gravida . Porém Louis ainda não sabe ... vou contar pra ele hoje !
Thomas- o papai me ensinou a jogar bola com o tio Harry e o Tio Zayn
Eu- é ??
Logo vi Louis Harry e Zayn entrarem em casa .
Coloquei Thomas no chão e selei Louis ..
Eu- Thomas ! Vem cá , quero te contar uma coisa . Pra todos vocês na verdade
Fomos todos pra sala e nos sentamos , peguei Thomas no colo , e ele disse :
Thomas- que foi mamãe ?- me emociono toda vez que ele me chama de mamãe . Sorri
Eu- thomas , sabe aquela irmãzinha que você pedia sempre ?
Thomas – ela chegou mamãe ?
Eu- chegou thomas , ela chegou
Olhei Louis , ele me olhava surpreso ...
Louis- eu vou ser pai denovo ?
Eu- aham
Nos selamos e rimos .
Harry- EEE LOUIS , DEIXOU A CAMISINHA FURAR DENOVO ??
Eu- Harry !! O thomas
Thomas- que que é camisinha ?
Eu- viu oque voce fez ? Thomas você é muito pequeno pra saber disso
Louis- eu nem usei Harry , ela queria mesmo
Eu- LOUIS ! bela influencia , me filho vai ser um tarado.
Zayn- tal pai tal filho
Rimos .
3 anos depois
Thomas está com 7 anos agora . Katty , minha princesinha está com 3 . Ela é linda demais , tem cabelos da cor dos de Louis e olhos iguais os meus . Por incrível que pareça . Grandes covinhas iguais as de Harry .
Katty-mamaaae , o thomas quer me ensinar a jogar bola !- disse fazendo cara de nojo . Ri
Eu- é bebê?
Louis entrou na sala
Louis-vem aqui pra mim te ensinar Kattyyyyyy
Katty- não papai , não queroooo
Louis- ela é birrenta igual você – disse me olhando sorrindo
Eu- eu ? – disse me fazendo de coitada . Logo rimos
Louis- fazemos um trato então , eu te ensino a jogar bola , e eu brinco de boneca com você
Katty- a mamãe brinca melhor que você papai
Ri
Eu- hahaha , sou melhor que você – me abaixei com ele até katty
Katty- mais eu brinco com você papai
Louis- haha , quem é a bobona agora ?
Rimos
E assim foi mais um dia da minha vida perfeita.
Louis ainda me faz sentir as borboletas no estômago . E meus olhos brilharem quando o vejo chegando ...
Fim !!

E lá se vai mais um dia do meu conto de fadas.
Nao continua .... Fiiim !
----------------------------------------------------------------
Gente , me ajudem eu toh chorando aqui veey . Eu aprendi a amar fics , me apeguei muito a essa. Por favor nao se esqueçam dela !
Bjs
Comentem =(

Um comentário:

  1. Não acredito que acabou queria mais muito perfeita.....
    #Camila

    ResponderExcluir