sábado, 4 de maio de 2013

FanFic I Found You

2 temporada - Capitulo 20 - Convite de casamento
LOUIS ON
Acordei , ótimo , bela manha , a noite passada eleanor foi arrumar coisas , porque eu fui forçado a casar com ela por causa do Bebê , fui mostrar pra Zayn e Harry  a musica que tinha feito , toquei a campainha 7346376478367439267832669647864321736473318649734673624873617 vzs e ninguém atendeu , resolvi abrir a porta , não tinha ninguém na casa . Subi , não tinha ninguém em nenhum dos quartos , estranho . Fui até a casa de Lucy e S/n
Lucy atendeu
Eu- Lucy ! sabe onde esta os meninos ?
Lucy- eles viajaram
Eu- viajaram ?
Lucy- sim , foram com a s/n
Eu- pra NY ???
Lucy- sim . Niall e Liam estão aqui , quer falar com eles?
Eu- na verdade ... sim
Ela deu passagem e eu entrei .
Liam- eai louis ?
Eu- oi liam oi niall
Niall- oque foi ?
Eu- fiz uma musica
Liam- uma musica ?
Lucy- pra quem ?
Eu- sim , pra s/n
Niall- deixa eu ler
Entreguei a folha com a musica mais abençoada do mundo , porque é pra s/n, claro
Ele leu , e sorria ...
Niall- é ótima
Liam- deixa eu ver
E ele passou a grande folha com a mais preciosa das musicas . Leu sorrindo também
Liam- é muito boa
Lucy- posso ver
Assenti ,  e ela leu ... sorrindo
Lucy- tem razão , é ótima
Eu- podemos gravar ?
Liam- claro , quando ?
Eu- quando ela voltar
Niall- porque ué ?
Eu- porque Harry e Zayn vao voltar quando ela voltar
Liam- cabeçudo
Eu- então ... liam voce canta essa parte aqui
Niall- eu não quero cantar nenhum solo
Louis- não sei
E ficamos , meio que cantando ali ...a tarde toda

S/N ON
Acordei , fui tomar banho , coloquei essa roupa:


Sai do quarto , passei no quarto de Harry , ele estava tomando banho . Passei no quarto de Zayn , ele estava se trocando ... estava de calça e sem camisa . Calma gente , eu não vi nada não ok ?
Desci . Tinham muitas coisas gostosas na mesa de Claire ... sentei. Vejo Zayn descer:
Zayn- bom dia !
Eu- bom dia zayn !
Ele sentou do meu lado e começou a comer . Logo vejo Harry descer .
Harry- olá s/n !
Eu- oi harry !
Ele sentou do meu outro lado e começou a comer . Logo vejo Taylor chegar .
Tay- olá meninos
Eles- oi ...
Sentou na minha frente e começou a comer . E assim comemos . Zayn , Harry e Taylor se encaravam . E eu comia , apenas comia ...
Acabamos de comer , e fomos lá pra fora . Taylor foi buscar as correspondências . Ele deixou cair uma carta .... era um convite de casamento ,de ........Louis e Eleanor !
Eu- Taylor ?
Tay- fala ?
Eu- conhece louis e Eleanor ?
Tay- ah sim , Eleanor é minha prima
Eu- voce é da família daquela .... coisa que arruinou minha vida ?
Tay- s/n ... não fala assim da Eleanor
Eu- ela vai casar com ele – disse olhando “Zarry” que estavam surpresos . 
Tay- ela ta gravida
Eu- gravida ???
Tay- na verdade não ... ela está fingindo
Zayn- fingindo ?
Tay- sim . Segundo ela , ela está apaixonada por ele , e precisava fazer alguma coisa pra “eliminar” uma s/n , que é....
Eu- sou eu ... eu namorava com Louis , eu peguei eles quase transando . Eu acredito no Lou , ele disse que foi enganado , que pensou que fosse eu , e não percebeu porque estava tudo escuro . Eu acredito , mais ele está com ela agora .
Harry- oque voce vai fazer ?
Eu- voltar
Zayn- pra casa ?
Eu- sim
Tay- espera s/n... não vai estragar tudo vai ?
Eu- mais é claro que sim ...
Tay- s/n , embora ela sendo uma má pessoa , não quero o mal dela
Eu- ela tem o mal , fazendo o mal ... vou tirar a mascara dela
Taylor- mais s/n
Eu- mais nada Taylor , depois de tudo não acredito que ainda defende ela ...
Tay- ela é minha prima
Eu- voce é igual ela ...
Tay- não ...
Eu- sim , eu tive a mesma impressão dela , com voce . Vai ser a mesma coisa !!
Harry- vai voltar quando ?
Eu- amanha , hoje será mal pro bebê ...- disse baixo
Zayn-bebê ???
Harry- ela tá ...
Tay- gravida
Zayn- ela ta gravida ?
Tay- sim ....
Eles saíram correndo atrás de mim ...

Continua...
************************************************
Bjs , nao volto mais hoje
Comentem e sigam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário