sábado, 4 de maio de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 11 - "Corada"

Zayn ainda estava se trocando , eu o-olhava ... olhava seu rosto não ..... bom vcs sabem
Eu- aff , que demora ... princesinha
Zayn- voce entrou no banho primeiro , acabou primeiro , saiu primeiro ....  está adiantada .
Ri . Finalmente a princesinha ali acabou descemos, Doniya , Whaliya estavam na sala . Droga , aposto que ouviram tudo com nossos gritos ....
Whaliya – nossa , já acabaram ?
Corei e Zayn riu .
Doniya – quebraram muita coisa ?
Senti minhas bochechas pinicarem . Logo trisha aparece .... esperava que ela me livrasse disso tudo , mais não :
Trisha- usaram camisinha né ??
Eu- meu deus ...- afundei meu rosto no peito de zayn , que sorria ... e me abraçou de lado .
Whaliya- s/n ! para menina , se não eu não aguento !- disse imitando zayn
Doniya-  eu toh tentando zayn EU TOH TENTANDO TOH TENTANDO !!!
Trisha ria , zayn sorria , e eu com as mãos no rosto morrendo de vergonha e parecendo um pimentao ...
Trisha- meninas , deixem eles .... vem , vocês devem estar com fome , gastaram muita energia
Afundei meu rosto no peito do zayn novamente , que me abraçou e me selou ...
Assim saímos andando ...
Comemos ... peguei minhas coisas ... e fui pro carro .
Zayn logo chegou , ligando o radio ao som de Madhouse . Ele dirigia atento , estávamos em silêncio , até o próprio zayn quebra-lo
Zayn- s/n
Eu- eu !
Zayn- amanha temos ensaio no estúdio ... voce quer ir ??
Eu- claro !
Zayn-só que ...
Eu- oque ?
Zayn- perrie estará lá , com a Little Mix .
Eu- ai que eu vou mesmo
Zayn- porque ?
Eu- pra cuidar de voce ....amor- disse passando as mãos no rosto dele ironicamente
Zayn- ok
Eu- AH ! pode tirar aquele pôster da little mix na tua parede
Zayn- porque ?
Eu- porque a perrie ta lá .
Zayn- ham ...
Eu- eu sou sua namorada ok ? não quero um monte de mulher na parede do seu quarto ...
Zayn- tabóm !
Eu- vai tirar ?
Zayn- sim
Eu- que bom , se não eu mesma ia  lá e rasgava- rimos .
Chegamos em casa . O selei e desci . Entrei em casa , minha mãe estava lá .
Mae- demorou porque ?
Eu- passei na casa do Zayn
Mae- ah ta , Eleanor ligou
Eu- vou ligar pra ela , passa o telefone
Ela me deu , eu peguei e subi ... tava chamando
CHAMADA ON
Els- alô ?
Eu- els !
Els- s/n ? fala
Eu- voce me ligou ?
Els- sim
Eu- então , queria oque ?
Els- então , o louis pediu pra chamar voce no ensaio de amanha no estúdio
Eu- o zayn já me chamou
Els- então vc vai ?
Eu- sim
Els- ah que bom ... não quero ficar lá sozinha
Eu- haha
Els- s/n ! meu pai perguntou se voce vai no teste amanha
Eu- é amanha  ?
Els- sim , é no estúdio deles ...
Eu- ah ta , enquanto eu tiver lá eu faço o teste . Se eles aprovarem eu sigo carreira , senão ... paciência
Els- ok , então vc vai ?
Eu- sim
Els- ok
Eu- tchau
Els- tommordidas pra voce
Eu- tommordidas pra voce tamém
CHAMADO OFF
Deitei na cama , e fiquei fitando o teto

Continua...
______________________________________________
Eu nao sei se volto hoje , provavelmente sim com IFY
Bom , bjs
Comentem e sigam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário